Desktop do Mês 6/2011

Desktop do Mês de Junho


  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Junho de 2011. Vai ser fechada no dia 1 de Julho, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.png


3
3.jpg


4
4.png


5
5.png


6
6.png



8
8.png


9
9.png


E também uma clarificação:
  • -Enviem APENAS uma PM;
  • -O próximo concurso começa logo que o anterior termine, aka vencedor anunciado.
 
Última edição pelo moderador:
Temos bons desks este mês!

BTW, o 6 já não apareceu por cá?

Não, mas são muito primos um do outro. Acho que pouco muda além do VS.

Sinceramente não tenho tido muita paciência para isto. Tenho feito deskmod, mas desde que vi o que vi no mês passado, cheguei à conclusão que há muitos desks que são louvados quando não são nada de especial. Basta atirar lá para cima uma data de configurações do Rainmeter à toa ou de maneira que encaixem com algum componente do wallpaper e é logo para ganhar... Não que tenha alguma coisa contra o Rainmeter, pelo contrário... Mas há que ter um certo cuidado e (bom) gosto a fazer isto. E muitas vezes vejo que há pessoas que ganham porque quem votou tomou atenção a apenas um elemento do desk em vez do conjunto. Isto acontece especialmente quando alguém atira para o concurso um desk que é uma treta, mas que o wallpaper é uma gaja boa (mesmo na galeria também é assim - alguns dos piores desks que já vi tinham wallpapers de gajas boas, mas toda a gente diz que estão bons apenas por causa do wallpaper quando é o conjunto que conta). Ganha logo (já aconteceu).

Bem, hoje estou para as rants... Desculpem qualquer coisinha...

De qualquer das formas há aqui dois bons esforços, o 1 e o 4. O 5 também estaria na corrida (minha opinião), se não tivesse uns ícones que boa parte de nós já anda farta de ver (não nego o talento a quem os fez, pois criou ali qualquer coisa que ficam bem em qualquer lado) e um widget tão grande.

Posto isto, acho que vou para o 4.
 
é uma grande verdade, mas sem um bom wallpaper (não é preciso ser uma gaja boa). Não dá para atrair a atenção de muita gente.

Apesar do concurso ser de modding, muitas vezes buscar um wallpaper xpto, chega para muita gente infelizmente.

Votei no 1, mas o 4 é um forte concorrente, mas a funcionalidade do 1 supera o 4, para mim. de resto, não encontrei nada para o meu gosto.
 
é uma grande verdade, mas sem um bom wallpaper (não é preciso ser uma gaja boa). Não dá para atrair a atenção de muita gente.

Apesar do concurso ser de modding, muitas vezes buscar um wallpaper xpto, chega para muita gente infelizmente.

Votei no 1, mas o 4 é um forte concorrente, mas a funcionalidade do 1 supera o 4, para mim. de resto, não encontrei nada para o meu gosto.

A questão é precisamente essa. Eu não me ralo nada que ganhe um desk com um wall de uma gaja boa. Mas pelo amor da santa, tem de ser um desk bom. Não é ter uma gaja boa, o VS original do Windows (ou um horroroso, com ícones que não combinam) e ganhar. É o conjunto que conta.

Quanto à funcionalidade, é um critério que não podemos utilizar para votar. A ver por aí, ninguém votava em ninguém a não ser em si próprio porque a única "funcionalidade boa" é a sua própria. Cada um tem a sua própria maneira de dispor os seus itens da forma que mais lhe convenha e um terceiro não pode avaliar o desk dizendo que não é funcional, porque o mais provável é ser. O que interessa é única e exclusivamente a beleza do conjunto.
 
Última edição:
Este mês está um bocadinho complicado!
Votei 8, gostei do aspecto visual do conjunto e acho que seria o que mais gostava de ver no meu PC, até mais que o meu neste preciso momento (que também está a concurso).
 
continuo deskmodder? xD
É que no mês passado fiquei em segundo, em primeiro foi à 2 meses!

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Quanto à funcionalidade, é um critério que não podemos utilizar para votar. A ver por aí, ninguém votava em ninguém a não ser em si próprio porque a única "funcionalidade boa" é a sua própria. Cada um tem a sua própria maneira de dispor os seus itens da forma que mais lhe convenha e um terceiro não pode avaliar o desk dizendo que não é funcional, porque o mais provável é ser. O que interessa é única e exclusivamente a beleza do conjunto.[/QUOTE]

O conjunto pode ser muito bonito mas apesar da beleza, tem de ser funcional. e para mim, o desktop que votei, coincide mais com o meu estilo e acho os atalhos mais "chamativos" do que outros.

mais ha quem vote pela beleza, outros pelo wallpaper, outros pela funcionalidade. dai haver debates sobre isto.

Não somos todos iguais, e ainda bem ;)
 
Quanto à funcionalidade, é um critério que não podemos utilizar para votar. A ver por aí, ninguém votava em ninguém a não ser em si próprio porque a única "funcionalidade boa" é a sua própria. Cada um tem a sua própria maneira de dispor os seus itens da forma que mais lhe convenha e um terceiro não pode avaliar o desk dizendo que não é funcional, porque o mais provável é ser. O que interessa é única e exclusivamente a beleza do conjunto.

O conjunto pode ser muito bonito mas apesar da beleza, tem de ser funcional. e para mim, o desktop que votei, coincide mais com o meu estilo e acho os atalhos mais "chamativos" do que outros.

mais ha quem vote pela beleza, outros pelo wallpaper, outros pela funcionalidade. dai haver debates sobre isto.

Não somos todos iguais, e ainda bem ;)

Não me percebeste. A funcionalidade é individual de cada um tu não podes julgar um desktop meu tendo em conta a funcionalidade porque o que é funcional para mim pode não ser, e provavelmente não é, para ti. Tal como eu não posso avaliar um desk teu de acordo com esse mesmo factor porque o inverso também se aplica. É um factor que não conta precisamente porque uma pessoa não pode nem deve altera-la para agradar aos outros. Já a beleza do conjunto é outra coisa. Também é individual e uma questão de gosto, mas é uma coisa que pode ser alterada à vontade de cada um e se o dono quiser, para agradar a quem vota.

Uma coisa é debatermos a beleza de uma coisa. Outra coisa completamente diferente é debatermos a funcionalidade dessa coisa, que está adaptada às preferências do dono e que ele não tem nada que alterar apenas porque x ou y acham que não é funcional. Já a beleza pode ser alterada, seja porque se quer agradar ou porque pura e simplesmente se enjoa do que se tem antes.

Basicamente é injusto estares a usar um critério pessoal (funcionalidade) em vez de um universal (beleza) para avaliares um desktop. Não me podes dizer "ah isso não é funcional", quando não és tu que usas o meu computador.
 
Última edição:
Já a beleza do conjunto é outra coisa. Também é individual e uma questão de gosto, mas é uma coisa que pode ser alterada à vontade de cada um e se o dono quiser, para agradar a quem vota.

Concordo com o que escreveste, mas se cada um tem a sua opinião. podemos incluir a "funcionalidade" na beleza, uma pessoa se quiser adapta o seu desktop para quem vai votar pensar 'isto está bem organizado'.

Eu por exemplo gosto de ter os icons na barra de tarefas, tornando o desktop diferente e funcional a minha maneira. e quem for votar pode-se sentir enquadrado com a coisa.

Em vez de funcionalidade, vou usar disposição dos icons(skins...etc). logo torna-se parte da beleza do desktop.
 
Back
Topo