1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 6/2011

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 23 de Junho de 2011. (Respostas: 39; Visualizações: 6376)

?

Desktop do Mês de Junho

Poll closed 1 de Julho de 2011.
  1. 1

36,2%
  2. 2

5,8%
  3. 3

1,4%
  4. 4

10,1%
  5. 5

4,3%
  6. 6

21,7%
  7. 8

17,4%
  8. 9

2,9%
  1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Não. Se uma pessoa fizer isso então não tem noção de individualidade. O desktop é suposto ser teu ou dos outros? Que tu vejas um desktop meu e me digas que está bonito ou feio, ainda vá que não vá (apesar de que também não o mudo), mas que me digas que não é funcional, aí já te mando dar uma curva (passe a expressão). Eu é que sei o que é funcional no meu computador, não terceiros. O mesmo se aplica às restantes pessoas.

E possivelmente sacrificas a maneira mais eficiente de trabalhares e interagires com o teu computador apenas para que te digam que é bonito ou para que votem em ti... Isso tem lógica?

Eu avalio a beleza de um conjunto de 3 ou 4 coisas ao votar:

- Visual Style
    - Ícones/Dock e afins
    - Wallpaper
    - Widgtes, se existirem

Como cada pessoa os tem, não me interessa. Só me interessa se está bonito ou não. Agora a maneira como estão organizados, nomeadamente os ícones e os widgets, não me diz respeito (nem a mais ninguém), porque cada um sabe do que precisa e como precisa no seu computador.

2. brgil96

brgil96 Power Member

Uau, apesar de haverem menos concorrentes, a qualidade melhorou desde a minha ultima visita a este tópico (uns meses atrás :D). Estou indeciso entre o 1º e o 2º. E talvez concorra para o próximo :)
    EDIT: esquecime de referir o 4, muito bom também. Os três têm grande funcionalidade e aspecto, mas acabei por votar no 1 pelo wallpaper (quem não gosta de um bom wallpaper? :D)

Última edição: 27 de Junho de 2011
  3. jf.

jf.

Eu votei no 2 pela simplicidade. É desses simples mas bonitos que mais gosto!

4. Rui3012

Rui3012 Power Member

5. flv1991

flv1991 Power Member

o 7 fugiu??

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Lê a página anterior.

7. Concordo com esta afirmação, totalmente. Eu por exemplo, costumo dizer a amigos meus que não personalizam os seus desktops e cujos ambientes de trabalho estão REPLETOS de atalhos, que acho aquilo completamente horroroso, mas acredito que dê bastante jeito. Basta, de uma forma cómica, comparares o teu desktop ao teu quarto em tua casa. Se está desarrumado, mas por ti, muito provavelmente sabes o sítio das coisas. Mas se alguém o arruma por ti deixas de saber.

Parabéns ao numero 6, brutal. Estou apaixonada :)

8. decooz

decooz Suspenso

9. gosto de quaze todos....... ainda tenho de aprender uma cenas para concorrer

10. Konichiwa

Konichiwa Power Member

Os desktops tao brutais... Curti o 1º

11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Parabéns Freddy_95!
    Já agora, redshot, o link para o wallpaper está incorrecto ;)

EDIT: o link que lá está escrito está correcto mas o URL está errado!

13. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Thanks guys :D

14. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Então está bem...

Parabéns ao vencedor. Mereceu a vitória.

15. whitelines

whitelines Power Member

Parabens estava muito bom mesmo, wall do 2 arranja-se?

16. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Thanks guys ;)

17. kronozord

kronozord Suspenso

Parabéns freddy_95 o teu desktop é excelente.
    Será que o senhor do desktop 8 poderia postar os links para todos os elementos do seu modding.

Última edição: 12 de Julho de 2011
  18. nosense10

nosense10 Power Member

parabens =)

19. Jaimekas

Jaimekas What is folding?

Parabéns (:

Uma pergunta para o vencedor, como é que tiraste a barra de tarefas e deixs-te o menu inicar na mesma?

20. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Obrigado malta, é uma skin para o rainmeter ;)