Desktop do Mês 6/2011

Desktop do Mês de Junho


  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .
Concordo com o que escreveste, mas se cada um tem a sua opinião. podemos incluir a "funcionalidade" na beleza, uma pessoa se quiser adapta o seu desktop para quem vai votar pensar 'isto está bem organizado'.

Não. Se uma pessoa fizer isso então não tem noção de individualidade. O desktop é suposto ser teu ou dos outros? Que tu vejas um desktop meu e me digas que está bonito ou feio, ainda vá que não vá (apesar de que também não o mudo), mas que me digas que não é funcional, aí já te mando dar uma curva (passe a expressão). Eu é que sei o que é funcional no meu computador, não terceiros. O mesmo se aplica às restantes pessoas.

Eu por exemplo gosto de ter os icons na barra de tarefas, tornando o desktop diferente e funcional a minha maneira. e quem for votar pode-se sentir enquadrado com a coisa.

Em vez de funcionalidade, vou usar disposição dos icons(skins...etc). logo torna-se parte da beleza do desktop.

E possivelmente sacrificas a maneira mais eficiente de trabalhares e interagires com o teu computador apenas para que te digam que é bonito ou para que votem em ti... Isso tem lógica?


Eu avalio a beleza de um conjunto de 3 ou 4 coisas ao votar:

- Visual Style
- Ícones/Dock e afins
- Wallpaper
- Widgtes, se existirem

Como cada pessoa os tem, não me interessa. Só me interessa se está bonito ou não. Agora a maneira como estão organizados, nomeadamente os ícones e os widgets, não me diz respeito (nem a mais ninguém), porque cada um sabe do que precisa e como precisa no seu computador.
 
Uau, apesar de haverem menos concorrentes, a qualidade melhorou desde a minha ultima visita a este tópico (uns meses atrás :D). Estou indeciso entre o 1º e o 2º. E talvez concorra para o próximo :)
EDIT: esquecime de referir o 4, muito bom também. Os três têm grande funcionalidade e aspecto, mas acabei por votar no 1 pelo wallpaper (quem não gosta de um bom wallpaper? :D)
 
Última edição:
Basicamente é injusto estares a usar um critério pessoal (funcionalidade) em vez de um universal (beleza) para avaliares um desktop. Não me podes dizer "ah isso não é funcional", quando não és tu que usas o meu computador.

Concordo com esta afirmação, totalmente. Eu por exemplo, costumo dizer a amigos meus que não personalizam os seus desktops e cujos ambientes de trabalho estão REPLETOS de atalhos, que acho aquilo completamente horroroso, mas acredito que dê bastante jeito. Basta, de uma forma cómica, comparares o teu desktop ao teu quarto em tua casa. Se está desarrumado, mas por ti, muito provavelmente sabes o sítio das coisas. Mas se alguém o arruma por ti deixas de saber.

Parabéns ao numero 6, brutal. Estou apaixonada :)
 
E o vencedor deste mês é sem dúvida o Freddy_95!

Freddy_95 disse:
Desktop: http://img.zwame.pt/redshot/DM/exemplo_desktop.jpghttp://img705.imageshack.us/img705/384/unled3if.jpg
Wallpaper: http://img.zwame.pt/redshot/DM/exemplo_wallpaper.jpg
I-Can-t-Swim-Wallpaper-Pack-101156093
http://manicho.deviantart.com/art/I-Can-t-Swim-Wallpaper-Pack-101156093
Temas/Ícones/Aplicações utilizadas: Trata-se de uma skin para o Windows e Rainmeter editadas por mim.

Parabéns! Envia-me uma PM com a tua morada e a cor e tamanho para a t-shirt.

CUmps
 
Parabéns Freddy_95!
Já agora, redshot, o link para o wallpaper está incorrecto ;)

EDIT: o link que lá está escrito está correcto mas o URL está errado!
 
Parabéns freddy_95 o teu desktop é excelente.
Será que o senhor do desktop 8 poderia postar os links para todos os elementos do seu modding.
Gracias :)
 
Última edição:
Back
Topo