1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 7/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Julho de 2010. (Respostas: 70; Visualizações: 7390)

?

Desktop do Mês de Julho

1. 1

5,4%
  2. 2

1,1%
  3. 3

39,8%
  4. 4

7,5%
  5. 5

1,1%
  6. 6

4,3%
  7. 7

3,2%
  8. 8

21,5%
  9. 9

1,1%
  10. 10

4,3%
  11. 11

10,8%
  1. FSadino

FSadino Power Member

Aquilo era apenas um exemplo... Podia ser criado um com todas essas opções e cada votante pontuava aquelas que interessava

2. nunkapior

nunkapior Power Member

mas realmente sempre ficava mais intressante :P

3. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Gosto do 3 e do 8.

Pessoalmente não acho o mês de Julho um dos melhores.

4. Mentalidade quadrada? Não, nunca... apenas dei a minha opinião, cada um que interprete da maneira que quiser. Tendo em conta que a minha área é design e ilustração gráfica acho que me sinto à vontade para falar no assunto. Mas lá está, é apenas a minha opinião e nada mais do que isso :rolleyes:

Assim estamos a falar português... Concordo plenamente contigo.
    Apesar de não ser o meu género de desktop (principalmente o wallpaper não faz nada o meu estilo) votei no nº 3 por achar que era o que estava mais bem construido, os seus componentes são bem coerentes, encaixam bem uns com os outros.
    Há aí outros desktops que se não fossem certos pormenores teria votado num deles em vez do 3.

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2010
  5. sacrott

sacrott Power Member

Concordo contigo, só acho é que podias dizer quais foram os erros para que não se voltem a repetir pelos users que fizeram os desktops.
    Cumprimentos.

6. É assim eu até podia fazer isso mas continuava a ser só a minha opinião... Cada qual tem os seus gostos e constrói o seu ambiente de acordo com isso :)

E já agora, não pensem que sou algum "perito em desktops" porque não sou, longe disso... Sinceramente ainda não perdi muito tempo a construir desktops, um dia destes hei de me virar prai x), mas gosto de ver o que o pessoal anda a fazer. Já vi muita coisa boa por aqui e é sempre bom para a inspiração xD

Última edição: 23 de Julho de 2010
  7. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Votei no 8 mas estive tentado a votar no 3, acho que combina bem o wallpaper (Hillary Duff FTW) com o resto..

8. sacrott

sacrott Power Member

De qualquer maneira acho que todas as opiniões são bem vindas. Ninguém te vai julgar por isso e até podes ajudar a produzirem melhores desktops. Mas isso faz parte da tua decisão, tu é que sabes o que deves ou não fazer...
    Cumprimentos.

9. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

votei no 3 mas queria mudar o voto para o 8 (sff)

tinha votado no 3, Especialmente pela funcionalidade da barra de baixo, ( gostava de saber como puseste la o WMP, ando a procura de algo que traga aquele mini leitor na taskbar para o 7)

mas depois vi 2 calendarios, a wheel e na barra de cima presumo que seja os dias do mes.

e fui para o 8, que tb tem uma referencia a um leitor no canto inferior direito(como? ja agora :p). e ter a informacao ao minimo.

10. Votei no 7.
    O autor quando puder podia disponibilizar o wallpaper e nome dos icones da rocketdock sff. Obrigado

11. MindThief

MindThief Power Member

Agente quer é mais votos.

Vá lá pessoal Participem.

Cumps.

12. RickPinto

RickPinto Power Member

Como sempre, gosto dos mais simples.
    Gosto do último, mas detesto o wallpaper.

Voto no 8, pois acho o melhor conjunto.
    Quanto ao 3, pra mim até é dificil olhar para um desktop tão cheio (talvez por gostar dos mais simples).

Parabéns a todos.

Edit: Ainda tenho que aprender a mudar os ícones do windows.
    Nem com instaladores automáticos de ícones consigo...

13. Sim sem duvida :)
    Mas tambem nao o fiz pk nao tava com grande vontade e tempo para tar a comentar tudo :p

14. Slazzz

Slazzz Power Member

Votei no 3, porque na minha opinião está um desktop "alegre". Gostei!

15. matagolfinhos

matagolfinhos Power Member

O 10 está excelente.

16. foi ali uma tentação "vai o 8?" ou "vai o 3?". Mas lá me decidi, votei no 8.

Está em geral um bom desktop, e gostei da simplicidade (isso nem eu consigo fazer no meu, eu meto os jogos sempre a um clique de distância, e pela quantidade, ficou-me grande a dock...). Talvez um wallpaper mais vivo, não sei...

Gostei também do 9, se não fosse aquela Orb provavelmente teria ganho mais votos, não sei, é apenas a minha opinião. Estão em geral desktops bonzinhos :P

EDIT: Já me ia esquecendo, estou curioso nesse calendário do desktop 3. Se possível me indiquem onde está disponivel

17. boas,
    ate pode parecer estranho mas onde posso ver esses desktops?

18. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

1ª página...

19. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Estive indeciso entre o 3 e o 6, acabei por votar no 3... que LINDO

20. xsidex

xsidex Power Member

Gosto Bastante do 8
    Congratz