1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 7/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Julho de 2010. (Respostas: 70; Visualizações: 7407)

?

Desktop do Mês de Julho

1. 1

5,4%
  2. 2

1,1%
  3. 3

39,8%
  4. 4

7,5%
  5. 5

1,1%
  6. 6

4,3%
  7. 7

3,2%
  8. 8

21,5%
  9. 9

1,1%
  10. 10

4,3%
  11. 11

10,8%
  1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Eu explico quando chegar a altura. ;)

2. nunkapior

nunkapior Power Member

isso é quando? XD

3. bknight

bknight Suspenso

podes arranjar o wallpaper pls :D ?

4. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Onde posso encontrar os aplicativos do Wall 3? Gosto do calendario na parte superior...onde posso arranjar? Obrigado desde já

5. r_inoc

r_inoc Power Member

Ok...

Se for o que eu estou a pensar... É a mesma razão que me levou a "jejuar" do concurso. ;)

6. nunkapior

nunkapior Power Member

Bem, eu jejuei 2 meses, mas foi por estar sem paciencia para enviar o desk pro concurso, continuei com o deskmod e a postar na thread dos desks, mas não participei porque cada um tem os seus gostos e isso é indiscutivel, e ao que percebi (posso ter percebido mal) a maior parte do people, deixa o desktop uma mistura de gadgets, atalhos, medias, feeds, agenda, que depois com por exemplo o explorer, o browser e IM aberto fica tudo tapado (ainda pior em resolucoes de 1280 para baixo).

Eu vou mais pelo minimal, wallpaper base, simples, 8 atalhos na dock, (ate me servia com menos mas a dock ficava muito pequena) 4 na bar e esta lindo e simple de personalizar.
    para que quere um relogio no desk se tenho um la no cantinho?
    Para que quero um calendario, se carrego no cantinho e pumba ele aparece.
    Para que quero o cad quando palyer como foobar, zune, winamp estão bem tabalhados na parte grafica. (por acaso desde sempre usei o WMP para ouvir a minha musica e VLC para ver videos).
    Para que quero os feed e noticias no desk, se a maior parte do tempo que estamos no pc temos o browser aberto?
    Para que quero que aparecam as temps no desktop se programas como everest ou hwmonitor(com um add) posso ter as temps na bar. (uso o hw no metodo normal corro o hw vejo as temps e fecho).

Para que quero uma dock? quero para não ter os icones no AT, para poder personalizar o tamanho dos icones Px a Px, para poder ter um .ini em que posso mudar os icones substituindo 1 ficheiro apenas.
    tanto gosto de uma dock, como do ave desk (para personalizar os icones do AT, rotação, tamanho, Caption)...
    Se alguem ja reparou uso os icones sem caption, isto porque uso sempre os mesmos atalhos, porque uso o computador sempre para o mesmo, dai saber as posicoes de cada aplicação sem ser preciso ver a caption.
    Abro o Rad Studio por exemplo, um ambiente que ocupa o ecra inteiro, nem à dock tenho acesso, dai os 4 icones na bar e só os mais usados, WLM, WMP, FF, Explorer.

Eu penso simple e pratico, como aquela frase "Less is more.".

Julgo que aqui o canhoto disse numa linha o que eu escrevi pai em 15 XD

Mas pronto são gostos, deve haver quem me perceba, deve haver alguem que no fim de ler isto vai achar "que besta", não me custa ver a opinião e prepectiva dos outros, custa me é receber vocas é indirecta, sabe se la acerca do que... XD

Última edição: 8 de Agosto de 2010
  7. Wallpaper do 1ª Por favor :D

8. Boas, Alguem me arranja o wall da 3 porfavor, obrigado

Cump:Rafaelc

9. funchalense

funchalense Power Member

Desktop: http://img6.imageshack.us/img6/4564/deskon.jpg
    -Full size: http://img337.imageshack.us/img337/6448/deskm.jpg

Wallpaper: http://img697.imageshack.us/img697/7842/isitpossible1600x991.jpg

Programas: Nexus Dock, Rainmeter (Enigma, Corner_Calendar_V2.1)
    -Icones: Token (taskbar), Albook_extended_IconPackager_by_StopDreaming (dock)

Última edição: 12 de Agosto de 2010
  10. O link na funciona, arranja pfv...

Comp:RafaelC

11. funchalense

funchalense Power Member