Desktop do Mês 8/2010

Desktop do Mês de Agosto


  • Total voters
    80
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Agosto de 2010. Vai ser fechada no dia 31, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.png


2
2.jpg


3
3.png


4
4.png


5
5.jpg
 
Podem ser poucos, mas sao muito bons! Mas mesmo assim na minha opiniao, acho que podiam fazer umas pequenas alteraçoes!

1- (Gostei) Mas achei o icons um bocado grandes!
2- (Gostei) Bastava um wall, mais simples e ficava 5*
3- (Não Gostei) O wall podia ser muito melhor, o rainmeter podia ter outro skin e o icons estão muito "abusados"!
4- (Gostei) Mas se tivesse o Nude instalado ficava melhor, e tambem outra orb, aquela orb ja é muito vulgar!
5- (Gostei) Achei o wall um bocado simples de mais! Mas no fundo o Desk esta 5* (Meu voto)

Cada User, faz a seu gosto, simplesmente estou a dizer a minha opinião!

Fiquem Bem :)
 
Última edição:
Não votei no 5, porque já é um género muito comum, a dock naquela posição ficou "habito", eu este mês não participei também (entre varias) por causa disso, para não ser repetido, visto que o meu desk é praticamente igual ao 5...
Por isso o meu voto vai para o 4, esta lindo, parece "algo novo", parabéns....
 
Última edição:
Bolas, este mês apesar de apenas 5 desks acho que foi dos melhores meses que já vi, estive indeciso entre 3, o 2, 4 e 5
No 2 por todo o contraste e o minimalismo existente.
No 4 por estar diferente do que se costuma ver e bastante minimalista (eu gosto de minimalistas sim..), no geral está bem conseguido.
No 5 também gostei devido ao minimalismo e ambiente "zen" ficando aquela orb lá espectacular na minha opinião.

Estou a escrever este post mas ainda não votei nem decidi, tenho que ver mesmo qual escolho!

Cumpsz
 
Como este mês não pude participar e os desks são tão poucos, acho que posso arriscar uma pequena review de cada um. Mas só desta vez, porque já sei o que a casa gasta :P


1 - Gostei. Apenas mudaria o posicionamento das informações do sistema para mais abaixo e aumentava o espaço entre os ícones, de maneira a que ficassem todos com o espaçamento que têm os dois da direita;

2 - O meu voto. Pessoalmente, já deito os Token pelos olhos. Mas funcionam muito bem neste desktop. Apesar de estar um pouco à Mac, não é uma emulação completa e fazer algo parecido a Mac, mas com um toque próprio do utilizador, é sempre mais divertido, a meu ver;

3 - É o que menos gosto dos 5. A skin original do Rainlendar não ajuda e os ícones, apesar de se inserirem no esquema de cores do wall, não combinam com o mesmo. São muito velha escola, do tempo em que tudo era "musculado". O wall tem potencial, apesar de não se encontrar no meu estilo favorito. Bem aproveitado e teríamos aqui um desk à maneira;

4 - A disposição dos ícones é engraçada e o desk no geral está bem conseguido. Contudo, é uma coisa que eu vejo muito pelos sites de deskmod que eu visito;

5 - Tem cores vivas, mas o desktop em si, apesar de bem conseguido, não tem muita vida. Falta-lhe ali qualquer coisa que chame à atenção, se bem que eu também não consiga precisar bem o que é.



Resumindo e concluindo: Mesmo tendo apenas 5 desktops, este é o melhor mês até agora.
 
Última edição:
Votei no 3, tanto o wallpaper como os icones são brutais, apenas aquela skin do rainmeter é que podia ser outra.
Concordo que este mês é dos melhores, apesar de serem só 5 desktops.
 
Última edição:
Back
Topo