1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 8/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Agosto de 2010. (Respostas: 47; Visualizações: 5579)

?

Desktop do Mês de Agosto

Poll closed 30 de Agosto de 2010.
  1. 1

12,5%
  2. 2

17,5%
  3. 3

15,0%
  4. 4

40,0%
  5. 5

15,0%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Agosto de 2010. Vai ser fechada no dia 31, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

2. funchalense

funchalense Power Member

Só 5!?

Votei no 4

Última edição: 22 de Agosto de 2010
  3. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Está tudo de férias.

btw votei no 4.

4. riczz

riczz Deskmodder do mês

mesmo, só 5 ?

votei no 5 .

5. Podem ser poucos, mas sao muito bons! Mas mesmo assim na minha opiniao, acho que podiam fazer umas pequenas alteraçoes!

1- (Gostei) Mas achei o icons um bocado grandes!
    2- (Gostei) Bastava um wall, mais simples e ficava 5*
    3- (Não Gostei) O wall podia ser muito melhor, o rainmeter podia ter outro skin e o icons estão muito "abusados"!
    4- (Gostei) Mas se tivesse o Nude instalado ficava melhor, e tambem outra orb, aquela orb ja é muito vulgar!
    5- (Gostei) Achei o wall um bocado simples de mais! Mas no fundo o Desk esta 5* (Meu voto)

Cada User, faz a seu gosto, simplesmente estou a dizer a minha opinião!

Fiquem Bem :)

6. nunkapior

nunkapior Power Member

Não votei no 5, porque já é um género muito comum, a dock naquela posição ficou "habito", eu este mês não participei também (entre varias) por causa disso, para não ser repetido, visto que o meu desk é praticamente igual ao 5...
    Por isso o meu voto vai para o 4, esta lindo, parece "algo novo", parabéns....

7. Kylops

Kylops Power Member

Fique na dúvida entre o 2 e o 4, mas o meu voto foi para o...

2 !

8. funchalense

funchalense Power Member

Alguém me diz como é que se põe aqueles icones assim como no 4? :p

9. Não tenho bem a certeza, mas deve ser com o avedesk! ( Sacou os icons, e depois com o Avedesk, "espalhou-os" pelo desk :b )

10. st_lunatic

st_lunatic Power Member

Alguem me consegue arranjar o wallpaper do 3º?

11. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

No final do concurso, têm todas as informações que quiserem...

12. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Bolas, este mês apesar de apenas 5 desks acho que foi dos melhores meses que já vi, estive indeciso entre 3, o 2, 4 e 5
    No 2 por todo o contraste e o minimalismo existente.
    No 4 por estar diferente do que se costuma ver e bastante minimalista (eu gosto de minimalistas sim..), no geral está bem conseguido.
    No 5 também gostei devido ao minimalismo e ambiente "zen" ficando aquela orb lá espectacular na minha opinião.

Estou a escrever este post mas ainda não votei nem decidi, tenho que ver mesmo qual escolho!

Cumpsz

13. l@rama

[email protected] I folded Myself

gostei e votei no 4..

gostava era dumas dicas para aprender a colocar assim :D

14. MindThief

MindThief Power Member

Isto este mês está fraco, votei no 3.
    Para o mes que vem vou tentar concorrer.~

Cumps

15. ALA10

ALA10 Power Member

O 4 é o melhor, na minha opinião.

16. Boas pessoal. Eu apostei no 3.
    cumps

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Como este mês não pude participar e os desks são tão poucos, acho que posso arriscar uma pequena review de cada um. Mas só desta vez, porque já sei o que a casa gasta :P

1 - Gostei. Apenas mudaria o posicionamento das informações do sistema para mais abaixo e aumentava o espaço entre os ícones, de maneira a que ficassem todos com o espaçamento que têm os dois da direita;

2 - O meu voto. Pessoalmente, já deito os Token pelos olhos. Mas funcionam muito bem neste desktop. Apesar de estar um pouco à Mac, não é uma emulação completa e fazer algo parecido a Mac, mas com um toque próprio do utilizador, é sempre mais divertido, a meu ver;

3 - É o que menos gosto dos 5. A skin original do Rainlendar não ajuda e os ícones, apesar de se inserirem no esquema de cores do wall, não combinam com o mesmo. São muito velha escola, do tempo em que tudo era "musculado". O wall tem potencial, apesar de não se encontrar no meu estilo favorito. Bem aproveitado e teríamos aqui um desk à maneira;

4 - A disposição dos ícones é engraçada e o desk no geral está bem conseguido. Contudo, é uma coisa que eu vejo muito pelos sites de deskmod que eu visito;

5 - Tem cores vivas, mas o desktop em si, apesar de bem conseguido, não tem muita vida. Falta-lhe ali qualquer coisa que chame à atenção, se bem que eu também não consiga precisar bem o que é.

Resumindo e concluindo: Mesmo tendo apenas 5 desktops, este é o melhor mês até agora.

Última edição: 23 de Agosto de 2010
  18. Guz

Guz Power Member

votei no 4, é pena este mês serem menos temas...

cumps

19. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Alguém que concorda comigo hehe

EDIT: Acabei de votar, no 4º

20. Votei no 3, tanto o wallpaper como os icones são brutais, apenas aquela skin do rainmeter é que podia ser outra.
    Concordo que este mês é dos melhores, apesar de serem só 5 desktops.

Última edição: 23 de Agosto de 2010