1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês 9/2010

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Setembro de 2010. (Respostas: 47; Visualizações: 8704)

?

Desktop do Mês 9/2010

Poll closed 30 de Setembro de 2010.
  1. 1

8,6%
  2. 2

27,6%
  3. 3

4,8%
  4. 4

17,1%
  5. 5

1,0%
  6. 6

2,9%
  7. 7

7,6%
  8. 8

7,6%
  9. 9

10,5%
  10. 10

12,4%
  1. redshot

redshot ElectroUser

Votação para os Desktops do Mês de Setembro de 2010. Vai ser fechada no dia 1, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

2. funchalense

funchalense Power Member

Gostei bastante deste mÊs, ainda não me decidi em qual votar :confused:

3. gamer06

gamer06 Power Member

estao aqui bons, curto do 2 e do 4:D

4. r_inoc

r_inoc Power Member

Bem... Este mês vou demorar a decidir em quem votar!

5. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Fogo, que maravilha, eu assim a pensar, bem, amanhã envio o meu desk para o concurso de setembro quase todos os dias, chego agora aqui e lembro-me que o concurso abria agora... Aff... Oh well.. este fica para próximo mês, e depois faço logo outro (já tou farto deste) para o mês seguinte.
    x2

Cumpsz

6. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

2, 4, 8 e 10.

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

A maior parte está razoavelmente boa, mas não há nenhum que me faça dizer "é mesmo este em que vou votar". Em todos há qualquer coisa que me deixa de pé atrás. Mas por agora estou de olho nestes: 3, 5 , 9

8. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino

Estava indeciso entre o 2 e o 10, mas acabei por vota no 2.

9. riczz

riczz Deskmodder do mês

Votei no 9, na minha opinião é dos melhores deste mês.
    O 10 que é o que tem mais fotos acho que esta um bocado desenquadrado , aqueles icons não são os melhores para o wall que tem.

10. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Adorei o 2 e o 9, gostei muito do 4 e do 10. Nota-se claramente que o Linux, neste concurso, está ainda bem atrás. Vamos puxar por esses desktops! :D

EDIT: E acabei por votar mesmo no 9.

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Também concordo. Sempre gostei bastante daquele wallpaper, mas os ícones não combinam mesmo nada com ele. E estão muito juntos para o meu gosto.

12. skellington

skellington Power Member

É complicado escolher :/

13. tenho o pressentimento que também vai ser complicado escolher um vencedor.

14. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino

Eu não participei este mês, senão seriam 2!

Espera aí, eu não devia estar a dizer isto, já que sou quase sempre o único a participar com desktops Linux, assim lá se vai o anonimato :p, mas como ninguém vai ler este post também não faz mal :D

15. funchalense

funchalense Power Member

Sem duvida, este mês vai ser renhido. Tava indeciso entre o 2, 4 e 9, acabei por votar no 9 :D Nao posso dizer que teja perfeito, mas tá ... diferente :D

16. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Isto está complicado. Vou só votar no fim em caso de empate.

17. Cromo

Cromo Power Member

Realmente não está nada fácil.
    Gosto de alguns desktops mas existe sempre algo que eu acho que não combina...

18. queria saber fazer o 2!

achei muito bom o 2!

19. as apps são todas rainmeter e um VS que agora não estou a ver mas em 20mins encontras no DA.

20. matagolfinhos

matagolfinhos Power Member

Votei no 2, está excelente ;)