Desktop do Mês 9/2010

Desktop do Mês 9/2010


  • Total voters
    105
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Setembro de 2010. Vai ser fechada no dia 1, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.jpg


2
2.png


3
3.png


4
4.png


5
5.jpg


6
6.jpg


7
7.png


8
8.jpg


9
9.png


10
10.jpg
 
Fogo, que maravilha, eu assim a pensar, bem, amanhã envio o meu desk para o concurso de setembro quase todos os dias, chego agora aqui e lembro-me que o concurso abria agora... Aff... Oh well.. este fica para próximo mês, e depois faço logo outro (já tou farto deste) para o mês seguinte.
Bem... Este mês vou demorar a decidir em quem votar!

x2

Cumpsz
 
A maior parte está razoavelmente boa, mas não há nenhum que me faça dizer "é mesmo este em que vou votar". Em todos há qualquer coisa que me deixa de pé atrás. Mas por agora estou de olho nestes: 3, 5 , 9
 
Votei no 9, na minha opinião é dos melhores deste mês.
O 10 que é o que tem mais fotos acho que esta um bocado desenquadrado , aqueles icons não são os melhores para o wall que tem.
 
Adorei o 2 e o 9, gostei muito do 4 e do 10. Nota-se claramente que o Linux, neste concurso, está ainda bem atrás. Vamos puxar por esses desktops! :D

EDIT: E acabei por votar mesmo no 9.
 
Votei no 9, na minha opinião é dos melhores deste mês.
O 10 que é o que tem mais fotos acho que esta um bocado desenquadrado , aqueles icons não são os melhores para o wall que tem.

Também concordo. Sempre gostei bastante daquele wallpaper, mas os ícones não combinam mesmo nada com ele. E estão muito juntos para o meu gosto.
 
Nota-se claramente que o Linux, neste concurso, está ainda bem atrás. Vamos puxar por esses desktops! :D

Eu não participei este mês, senão seriam 2!

Espera aí, eu não devia estar a dizer isto, já que sou quase sempre o único a participar com desktops Linux, assim lá se vai o anonimato :p, mas como ninguém vai ler este post também não faz mal :D
 
Back
Topo