1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mês de Dezembro

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 28 de Dezembro de 2011. (Respostas: 35; Visualizações: 5221)

?

Desktop do Mês de Dezembro

1. 1

25,3%
  2. 2

22,1%
  3. 3

52,6%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Dezembro de 2011. Vai ser fechada no dia 4 de Janeiro de 2012, às 23h59.

Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada ou discutida quando a votação estiver fechada.

1

2

3

--------

Peço imensa desculpa por este atraso. Já devia aqui estar no dia 21, mas esta última semana estive bastante ocupado.

Cumprimentos, e feliz ano novo.

2. Veryon

Veryon Power Member

cheira-me que os votos vão ser esmagadores este mês =P

3. icecosta

icecosta Power Member

4. bl4ck

bl4ck Suspenso

5. Got_It

Got_It Power Member

6. funchalense

funchalense Power Member

Tantos... votei no 2º

7. Eu acho o 3º perfeito :D

8. rMorgado

rMorgado Power Member

Para mim 2 sem duvida :)

9. Kylops

Kylops Power Member

10. Growup

Growup Power Member

Então mas a votação não é anônima? O.O Tá tudo a dizer no que votou x)

11. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador

Não percebeste bem o que está escrito a vermelho. A votação é anónima na medida em que os autores dos desks não são revelados :)

12. Growup

Growup Power Member

"ou discutida", ao ler isto percebi que não se podia comentar. Mas já percebi, não se pode é comentar sobre o autor em si, até porque sou anônimos. Pronto understood ;)

Cheers

13. rodaco

rodaco Power Member

Gostava que o 1 fosse mais elaborado, porque tem potencial. Mas o meu voto vai para o 3.

14. RafaTita

RafaTita Power Member

Eu voto no 3º

15. LeadkShipPT

LeadkShipPT Power Member

No final poderiam disponibilizar o download dos desktop's? é que há um que eu gosto!

16. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador

Sim, no final da votação podes pedir o que quiseres :)

17. nunomtfv

nunomtfv Power Member

Entre o 1º e o 3º é uma escolha complicada...

O 2º está bom mas não gosto lá muito

18. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Pois, tenho de simplificar mais essa regra :P Para não parecer muito ditatorial, senão o pessoal fica com medo. Deve ser por isso que cada vez menos há participações...

Cuumps

19. r_inoc

r_inoc Power Member

Ou simplesmente perda de vontade, como aconteceu a mim, mas isso agora não interessa.

Votei no 1 por ser o mais simples e ter melhor conjugação de itens com o wallpaper, resultando num melhor "todo".

20. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

O primeiro está Bom mas falta-lhe qualquer coisa, por isso o meu voto vai para o 3º