Desktop do Mês de Outubro

Desktop de Outubro


  • Total voters
    93
  • Votação encerrada .
Se a resposta for dada em privado, a confidencialidade perde-se apenas para a pessoa que fez o pedido. Além disso só responde quem quer.
 
Se a resposta for dada em privado, a confidencialidade perde-se apenas para a pessoa que fez o pedido. Além disso só responde quem quer.
Pois, mas é para ser para todos e não apenas para alguns, caso contrário porque não se revelaria logo de início (pergunta retórica)? Além de que haveria sempre o risco de contares a alguém (não estou a dizer que o ias fazer).
É impossível manter a confidencialidade a 100%? Sim, porque ninguém controla as PM's entre membros e os autores que vão a votação podem sempre dizer aos amigos para votarem no seu desk... Mas parece-me que isso, felizmente, não acontece pois não é sempre o mesmo ou os mesmos a ganharem, ou então acontece numa escala que não afecta a votação o suficiente. O Objectivo é focar a votação nos desks e não em quem os fez, sendo esta o mais imparcial possível, ou seja, que os users ao votarem escolham aquele que gostam mais em termos de desktop modding e não no user que gostam mais :)
Assim, pedidos de wallpapers, temas, ícones ou o que quer que seja que esteja num dos desks, só poderá ser pedido no final.
 
Última edição:
Tudo do meu desktop -> 2

1) Wallpper - Encontrado à sorte no Wallbase
2) Tema Gtk2 - Orta
2.1) Tipo de letra do OS é Droid Sans
3) Icons - Faenza Darkest
4) Conky - Baseado no Gotham e modificado com RSS Feeds verticais
4.1) Tipo de letra para o RSS é Droid Sans
4.2) Tipo de letra para o relógio Gotham é Bodoni
5) Emerald - BabelOrange
 
Back
Topo