1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desktop do Mês de Outubro

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 23 de Outubro de 2011. (Respostas: 33; Visualizações: 5866)

?

Desktop de Outubro

Poll closed 1 de Novembro de 2011.
  1. 1

4,3%
  2. 2

14,0%
  3. 3

38,7%
  4. 4

35,5%
  5. 5

7,5%
  1. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Porquê? Os pedidos não interferem com as votações. ;)

2. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Se tu pedes um wallpaper e for o dono do desktop a dar-to, acho que se perde um pouco a confidencialidade que se pede, não?

3. Maxiwell

Maxiwell Power Member

Se a resposta for dada em privado, a confidencialidade perde-se apenas para a pessoa que fez o pedido. Além disso só responde quem quer.

4. kamicasu

kamicasu Power Member

Boas para mim 2 e 4 :D

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Pois, mas é para ser para todos e não apenas para alguns, caso contrário porque não se revelaria logo de início (pergunta retórica)? Além de que haveria sempre o risco de contares a alguém (não estou a dizer que o ias fazer).
    É impossível manter a confidencialidade a 100%? Sim, porque ninguém controla as PM's entre membros e os autores que vão a votação podem sempre dizer aos amigos para votarem no seu desk... Mas parece-me que isso, felizmente, não acontece pois não é sempre o mesmo ou os mesmos a ganharem, ou então acontece numa escala que não afecta a votação o suficiente. O Objectivo é focar a votação nos desks e não em quem os fez, sendo esta o mais imparcial possível, ou seja, que os users ao votarem escolham aquele que gostam mais em termos de desktop modding e não no user que gostam mais :)
    Assim, pedidos de wallpapers, temas, ícones ou o que quer que seja que esteja num dos desks, só poderá ser pedido no final.

Última edição: 27 de Outubro de 2011
  6. Loktari

Loktari Power Member

O 3 tem uma imagem base muito atractiva :)

7. Amei o wallpaper do 2, mas o 4 consegue um efeito extraordinário...

8. flajeen

flajeen Power Member

Também gostava de ter o wallpaper do 2.

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

10. kronozord

kronozord Suspenso

Tudo do meu desktop -> 2

1) Wallpper - Encontrado à sorte no Wallbase
    2) Tema Gtk2 - Orta
    2.1) Tipo de letra do OS é Droid Sans