1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Desktop do Mẽs de Setembro

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por redshot, 22 de Setembro de 2011. (Respostas: 16; Visualizações: 3676)

?

Desktop Setembro

Poll closed 30 de Setembro de 2011.
  1. 1

21,7%
  2. 2

36,2%
  3. 3

11,6%
  4. 4

5,8%
  5. 5

24,6%
  1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Votação para os Desktops do Mês de Setembro de 2011. Vai ser fechada no dia 1 de Outubro, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1

2

3

4

5

2. Jupiter007

Jupiter007 Power Member

votei no 1. mas acho que este mês não exista algo inovador. mais do mesmo :S

3. Durius

Durius Power Member

O 2 é o único q me diz algo :D

4. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Mas eu sou o único que acho que este mês está bastante competitivo? Gostei bastante de todos eles, tanto que ainda nem sei em qual hei-de votar!

5. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Sim, parece-me bastante equilibrado.

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Adorei todos e no nrº 4 so nao gostei muito dos icons de resto 5*. Mas vou votar no 5. Para mim esta o melhor mesmo.

7. Bruninho

Bruninho Power Member

Boas, gostei de todos, sendo que o que tem icones me passa um pouco mais ao lado :D

Olha sei que aqui não é o sitio ideal para estar a por duvidas mas como é que consigo na barra do windows em baixo por os icones no meio em x de no inicio?

respodendo a mim proprio...

http://www.youtube.com/watch?v=6f5lv4NTdB8

Última edição: 24 de Setembro de 2011
  8. Votei no do meu namorado? apesar de ser o mais giro (ele claro) o fundo fui eu que escolhi ;D

9. sensei

sensei Power Member

10. Gostei muito do 2 e do 5 :)

11. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Votei no 5 :)

Gosto do wallpaper.

12. Rui3012

Rui3012 Power Member

13. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Votei no 2, se bem que o 4 está muito giro também :)

14. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

15. zbiris

zbiris Suspenso

Claramente o 2º é o melhor, parabéns.