1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop Foleiro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bonesman, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. bonesman

bonesman Power Member

Pessoal eu tenho um desktop relativamente fraquinho para jogos e afins, como poderão ver:

SO: WinXP Service Pack 2
    Grafica: Nvidia GeForce FX 5200
    Processador: Intel (R) Pentium (R) 4 CPU 2.60 GHz
    Unidades de Disco: ST380011A (80 Gb)
    C-Media AC97 Audio Device
    Pc multiprocessador PCACPI
    RAM: 512 MB

O Computador está em optimo estado. Tenho vindo a altera-lo varias vezes, porque ja tive alguns problemas (troquei a Ram porque esta queimou, troquei a caixa, etc).
    O Meu Monitor ainda é um Philips 107x4 (Light Frame) -.- (CRT)

E queria fazer umas modificações ao pc.
    Tenho outro portatil, um Toshiba Satellite, com 2 gb de ram e agora o resto nao me lembro muito bem. Tem cerca de 40 gb de disco, mas o labtop vou usa-lo essencialmente para trabalho, etc. O que acontece é que tenho no labtop o Fifa 07, o Trackmania, CS 1.6, Sims . E o pc, como é de esperar, tem um rendimento mais baixo.

Ora bem, oque eu tava a pensar, era formatar ambos, e dedicar o labtop apenas para trabalho. Metia-lhe o vista ou o XP (tenho ambos genuinos), e usava-o unicamente para trabalho.

Agora o Desktop, queria fazer-lhe umas modificacoes, torna-lo mais actual. Sei que me descuidei, e o pc tá completamente ultrapassado! O que faço? Fico com ele e mudo-lhe umas cenas? ou vendo-o? Se bem que ja nao me dao nada por ele -.-

Ja agora, para mudar digam-me o que, onde, preços! Se fizerem o favor :)

Como sei, qual o tipo de RAM que tenho no pc? se é DDR ou o caraças, eu nao percebo nada de informatica -.-

Quem me puder ajudar, agradecia, nao sei se é este o sitio correcto para postar, espero bem que seja : ) se nao for, mudem pf!
    Em relaçao ao meu orçamento, bem, nao tenho assim nada bem definido, de momento tenho cerca de 150€ mas talvez tenha maior margem, preciso de convencer o meu pai ;D
    Pretendo por o Desktop uma verdadeira maquina. O que fazer? Vender este ou tentar equipa-lo?

Abraços

2. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Boas!

Nao invistas dinheiro ai! poupa para comprares um novo!! ai ja nao fazes nada!!

agora é mesmo arranjares um orçamento para construires uma maquina boa e nao muito cara!! 400/500€ já arranjas bom pc servido!

para veres a tua ram baixa por exemplo o "pc wizard"

cumps

3. bonesman

bonesman Power Member

Obrigado pelo teu conselho.
    Achas que este pc, incluindo o monitor, vendo por 250€ ?

Última edição: 5 de Julho de 2008
  4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Nao percebo nada de avaliaçoes, mas sinceramente acho que nao! se nao ve este meu topico:

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3143745#post3143745

Depois de leres esse topico vais perceber o pk de nao o conseguires vender por tal preço!!

aconcelho-te a postares nessa secçao uma nova thread com as caracteristicas do teu pc! para outros users o avaliarem mais precisamente!

cumps

Partilhar esta Página