• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Desktop Gaming

Já tenho pois quando comprei este pc (grande máquina, recomendada pelo pelo pessoal zwame :D), estive a usar este monitor. Entretanto a máquina pedia um monitor com qualidade, e venho um Monitor AOC 24G2U IPS 23.8" FHD 16:9 144Hz FreeSync.
Mas agora queria um 2º monitor e tenho este cá encostado e estou a pensar em usar.
Alguma configuração na motherboard? Gráfica e fonte aguentam sem stress?
 
Como assim? Aguentam isso nem tem nada a ver com os components em questao...

A energia do ecra vem da tomada diretamente, a grafica sim tem de suportar 2 ecras. Mas hoje em dia e quase impossível e arranjar uma VGA que nao faca isso.
 
Como assim? Aguentam isso nem tem nada a ver com os components em questao...

A energia do ecra vem da tomada diretamente, a grafica sim tem de suportar 2 ecras. Mas hoje em dia e quase impossível e arranjar uma VGA que nao faca isso.
Não percebi o que queres dizer com "isto impossível e arranjar uma VGA que nao faca isso".
 
Quer dizer que o difícil era teres uma gráfica que nao desses para ter 2 ecras em simultaneo. Ate IGPU ja fazem isso. Resumindo podes ligar esse ecra ha vontade.
 
Acabei de ligar, a imagem está a dar nos 2 ecrãs. O que se passa é que qualquer aplicação que se abre, esta só abre no ecrã 1!!!
 
Isso tens de ver nas definições do SO, seja Windows, Linux, ou outro.
Tens se escolher como queres nas definições do monitor.
Se queres ter imagem só num monitor, ou se só no outro, se for nos 2 tens a oção de duplicado (mesma imagem nos 2 monitores), ou visão extendida, um monitor é a continuação do outro.
 
Quero adquirir 2 ventoinhas para esta caixa (parte superior), já pesquisei mas não encontro nada.
São ventoinhas 120mm RGB. Queria exactamente iguais.

dav.jpg


Ventoinha.jpg
 
Quase a fazer 2 anos esta máquina. Uma vez por ano, faço limpeza profunda para tirar aquela poeira toda que junta nos componentes.
Uma dúvida, a pasta térmica deve ser mudada de quanto em quanto tempo?
 
Boas,

A Pasta Térmica convém ser trocada a cada 2 anos, a não ser que a própria indique outro prazo.

O aconselhável é retirar a que vem de origem logo quando se compra, pois em 99% dos casos é péssima e mal colocada.

Além de trocar a do CPU aconselho trocar a da VGA também.

Se possível soprar a PSU com um compressor que tenha Filtro de Água e com cuidado.

Cumps.
 
Back
Topo