1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Desktop liga mas n]ao d[a imagem para o monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por salvadinho, 23 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 539)

1. Boa tarde. Instalei uma fonte de alimentaçao nova no PC mas agora nao me aparece imagem no monitor quando o ligo. Ja testei tudo e quando tirei uma ram o computador iniciou normalmente. Como nao queria ficar so com uma ram experimentei a que tirei no slot da outra para ver se o problema era do slot e nao deu. quando fiz a troca novamente ja nem a outra deu e agora nao da mais com nenhuma. O que faço, ja tou a desesperar.

2. Nao e da fonte que ela e nova e ta a funcionar bem tive de substituir porque a minha tinha ido a vida. As entradas usb tambem nao dao, mas quando ele ligou com uma ram elas deram tambem. Agora esta tudo como estava liga tudo mas nao da imagem

3. Asustek27

Asustek27 Power Member

Experimenta de novo colocar 1 RAM de cada vez. Se for preciso, limpa as memórias e o slot de encaixe e testa de novo. Há bips de erro?

4. Lá andei a soprar e consegui com que esteja a funcionar com uma no primeiro slot. Foi neste slot que tinha dado à pouco. Nem sei se mexa mais nisto. Mas assim so tenho 1 giga de ram :S

5. Já o consegui ligar com as duas rams mas agora não o consigo desligar. passado um segundo de se ter desligado ele inicia sozinho

Última edição: 23 de Janeiro de 2013
  6. Asustek27

Asustek27 Power Member

Isso parece ser sintomas de fonte ou algum curto circuito. Tens hipótese de testar os componentes fora da caixa para tirar as dúvidas?

Partilhar esta Página