1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desktop Modding - Como fazer?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por s0n1c, 23 de Novembro de 2011. (Respostas: 3; Visualizações: 1956)

1. s0n1c

s0n1c Power Member

Queria iniciar-me no desktop modding, área na qual eu percebo 0.
    E queria que me pudessem ajudar, e dar-me as primeiras luzes, dizer o que sacar, onde sacar, como instalar.
    (como instalar icons, e por ai...)
    O meu OS é o Win7HomePremium(64bits).

:rolleyes:

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Começa por ler os guias/tutoriais neste tópico, pois essas questões já foram aqui respondidas. Certifica-te que na secção "Desktop Modding", tens as "Opções de Visualização dos Tópicos" no "Início", para veres os tópicos todos desta secção.
    Alguma dúvida pergunta aqui mas procura primeiro, pois pode existir algum tópico que responda a ela.

EDIT: Atenção às perguntas que fazes em cada secção, pois pode não ser a correcta para a questão que tens. Criei-te um tópico com a tua última questão em "Dúvidas e Suporte Técnico".

Última edição: 23 de Novembro de 2011
  3. joaomiguel 94

joaomiguel 94 Power Member

No indice de tópicos está lá como fazer desktop mod, mas a minha pergunta é: tudo aquilo que lá está é aplicável ao Windows Seven???

4. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Algumas coisas do Vista aplicam-se também para o 7. Mas faz o que digo no post acima e encontrarás mais tópicos direccionados para o 7 e o Vista.