Avaria Desktop nao liga!

pedrosimoes

1st Folding then Sex
Boas, no outro dia deixei o pc ligado de noite e quando la cheguei de manha cheirava a queimado e estava desligado. Deduzi que fosse a fonte de alimentaçao. Fui comprar outra, acabei de a montar e o problema mantem-se. Tentei ver se era o botao de ligar da caixa mas penso que tambem nao seja. No entanto nao existe uma forma de ligar o pc sem ser pelo botao da caixa? Alguem sabe o que isto podera ser?

Ajuda precisa-se! :confused:
Obrigado
 
Boas, no outro dia deixei o pc ligado de noite e quando la cheguei de manha cheirava a queimado e estava desligado. Deduzi que fosse a fonte de alimentaçao. Fui comprar outra, acabei de a montar e o problema mantem-se. Tentei ver se era o botao de ligar da caixa mas penso que tambem nao seja. No entanto nao existe uma forma de ligar o pc sem ser pelo botao da caixa? Alguem sabe o que isto podera ser?

Ajuda precisa-se! :confused:
Obrigado

Geralmente o problema é da fonte, mas pode haver outros compenentes danificados, inclusive a motherboard. É raro, mas acontece. O melhor será levar a um técnico
 
mete um jumper nos pinos da board power sw ( PSW ) ou basta la tocar com a ponta
duma chave de fendas nos 2 pinos para a board ligar

Bem, nao era uma coisa nem outra! Já estava a delirar! Provavelmente era falta de contacto. Comecei a ligar e desligar pq ja tava a bater mal e deus ouviu-me! AHAHAHAH

Obrigado na mesma malta! Problema resolvido! :x2:

Cumps
 
Bem, nao era uma coisa nem outra! Já estava a delirar! Provavelmente era falta de contacto. Comecei a ligar e desligar pq ja tava a bater mal e deus ouviu-me! AHAHAHAH

Obrigado na mesma malta! Problema resolvido! :x2:

Cumps

:009: As vezes não nos lembramos das soluções mais simples... x)
Ainda bem que já está tudo resolvido ;)
 
qual e a tua caixa?

-jj-nu4292b-atx-12cm-fan-rnosrebrn--1196385.jpg


Foi o máximo que consegui arranjar! Secalhar nao da pra ver muito ao perto. O modelo é:ATX Matrix NU4292


Cumps
 
Back
Topo