Desktop ou Laptop??

Boas pessoal...ora bem, primeiro vou-vos deixar umas informações adicionais sobre o meu problema. Sou estudante Universitário, e como sabem um portatil dá sempre muito jeito. Eu tenho um desktop em casa, sá que o coitado está pela hora da morte, e o meu portatil é muuuuito fraquinho. Resumindo, jugar cá em casa é totalmente impensável com as tostadeiras que tenho!

Pensei então em investir num computador. Agora vem a minha duvida...devo comprar um portatil, ou um PC de secretária?

Não vos vou mentir, que quero um computador para jugar, mas como voces sabem, para quem é universitário, um portatil dá muito jeito, então era juntar o util ao agradavel. Quero então a voça opinião sobre o que devo fazer, e se a vossa opinião for o portatil, deixem uma segestão sobre marca e modelo (entre 900€ - 1200€ mais ou menos).

Vou conseguir jugar uma tarde inteira no portatil como fazia no meu desktop? ou ele vai aquecer de mais?


Obrigado pelo vossa opinião, abraço a todos
 
vossa em vez de voça!

É claro que nunca na vida um portatil tem o mesmo desempenho que um fixo, mesmo falando dos mesmos componentes.

Aconselho-te este site para portáteis:

http://www.*****.com/php/
 
O teu portátil chega par o que realmente precisas dele? (trabalhos para a fac?)

Se sim, compra um desktop. Com 600~700€ compras um desktop muito melhor que um portátil de 1200€. Se quiseres gastar os 1200€ num desktop ficas com um canhão.

É uma questão de opção. Mas se comprares um portátil para jogar, não te esqueças de comprar uma base de arrefecimento, se não em vez do portátil te durar 5 anos, vai durar apenas 1.
 
INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX 264,20 €
ASUS P6T 224,80 €
GSKILL KIT 6GB DDR3 1600MHZ PI (CL8) 92,00 €
SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12) 54,90 €
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)19,90 €
ANTEC THREE HUNDRED 55,60 €
GAINWARD GTX275 896MB DDR3 PCI-E 246,80 €
CORSAIR TX-650W93,70 €

Total 1.051,90 €
 
O que é isso da base de arrefecimento?