1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Desktop ou Portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por axpp, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 594)

1. Boa noite,

venho pedir a vossa opiniao acerca de um assunto...
    qual o melhor computador para um programador?? Sera um desktop ou sera um portatil???

cumpz
    axpp

2. Mitch

Mitch Banido

qualquer um serve, não compreendo a questão.

3. sneeze

sneeze Power Member

A tua pergunta não é explicita.... não sei se perguntas se é diferente programar no desktop ou no portatil -- Não é, ou se pedes a opnião se deves comprar um Laptop ou Desktop, bem na minha opnião um não subtitui o outro... eu uso os dois. Sendo como é obvio o Laptop mais comodo pelo transporte e pela liberdade e tambem caso tenhas que fazer trabalhos em grupo assim podes levar o teu pc.
    Cumprimentos

4. Totoro

Totoro Folding Member

Depende, passas muito tempo em casa? O portátil é melhor pois permite-te transportá-lo facilmente, e se esse portátil for o único computador que tens ainda é mais acertada a escolha.

5. Flama

Flama Power Member

Depende do trabalho que fazes ( Programas pesados que puxem muito pelo processador ), depende dos locais habituais onde trabalhas ( temperatura ambiente ),depende da necessidade ou não de trabalhares fora de casa/escritório,depende do portátil ( se tem bom sistema de arrefecimento...ai os macbook pros :005: )

Quanto mais um portátil é puxado e menos qualidade tem, menos durabilidade terá...Sinceramente depende também do orçamento...Tens tantos factores a teres em conta que não seremos nós a escolher por ti ;)

Abraço

Partilhar esta Página