1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desktop para Gaming - Motherboard ASUS P5K-SE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CD__tm, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 562)

1. CD__tm

CD__tm Power Member

Bom dia a todos.
    Eu tenho aqui em casa um desktop parado a algum tempo e agora veio-me de novo o bichinho do gaming. Mas não sei se aínda valerá a pena ou não apostar nesta board. Eu tenho uma ASUS P5K-SE com uma gráfica NVIDIA de 256mb de memória (acho que vai até 512 por turbo), 2GB de RAM Kingstom de 800Mhz DDR2, e como processador um Intel Core 2 Duo E6750
    Nas memórias já sei que terei que eventualmente terei que as mudar. A questão é que eu estava a pensar comprar uma gráfica nova para gaming (numa coisa aí até 100€.... será suficiente?) e numas memórias mais rápidas e aumentar aí para uns 8GB ou mais se desse.
    A única coisa que não sei é se valerá apena apostar aínda nesta board ou se mais vale substituír por outra e criar o desktop de raíz...

O que acham? Podem dar exemplos de specs boas de máquinas preparadas para gaming?
    Eu sei que talvez tenha que gastar aínda alguns € mas também queria ver se gastava o menos possível e que ficasse satisfeito.
    Queria algo que estivesse mesmo preparado e que depois não tivesse problemas com lag nem nada disso. Este desktop seria usado exclusivamente para gaming, mais nada.

Obrigado.

Última edição: 13 de Junho de 2012

Partilhar esta Página