• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Desktop para o meu filho

125€ por uma rx 570 de 8 gb ainda com 2 jogos? Acho que e de aproveitar sem duvida. Nao deve haver melhor relacao preco/performance no momento. De resto a build esta muito boa.
 
Acabei por seguir a sugestão e mudei a build para AMD e ainda poupei uns trocos para outros acessórios.

Encomendei o seguinte:

Processador AMD Ryzen 5 2600 - 139 €
Motherboard MSI B450M PRO-VDH Plus – 76,90 €
Memória RAM G.SKILL Aegis 16 GB (2x8GB) DDR4-3000MHz CL16 Preta – 87,70 €
Placa Gráfica MSI RX570 8GB – 169,90 €
Fonte Alimentação Seasonic S12II 620W – 64,90 €
SSD WD Blue 500B 3D Nand SATA – 61,90 €
Caixa N200 – 43,90 €
Total: 644 €

Obrigado a todos pela preciosa ajuda!
 
Eu não trocava o CPU da intel.. eles so devem usar o pc para jogar, e para o bem ou para o mal, o i5 9400f dá mais fps que o ryzen.. Estanto os dois tao proximos de preço, eu nao trocava.
 
Eu não trocava o CPU da intel.. eles so devem usar o pc para jogar, e para o bem ou para o mal, o i5 9400f dá mais fps que o ryzen.. Estanto os dois tao proximos de preço, eu nao trocava.
Mas para alem de guardar 30€ a mb já dá para a próxima geração, o que não sabemos se será na Intel(se já se souber peço desculpa)
 
Mas para alem de guardar 30€ a mb já dá para a próxima geração, o que não sabemos se será na Intel(se já se souber peço desculpa)

Mas trocam assim de componentes tão rápido ? Sei que quando fazemos uma build é para que ela dure o máximo possível, mas sejamo sinceros. Quando o user trocar o 9400F, nenhum dos cpus que a plataforma suporta servirá a nível de qualidade/preço.. Acho que devemos comprar com cabeça, o que há atualmente. Se a oferta do 9400F + uma B360 é superior para gaming a um Ryzen + B450 equivalente, pra quê meter macacos na cabeça das pessoas a dizer que a plataforma da AMD tem um upgrade path maior etc. ?
 
Ainda fui a tempo de trocar a Gráfica pela RX 580 mas fui para a de 4GB (150 €).
Sei que alguns vão dizer que era melhor ter ficado com a RX 570 8GB, mas para o tipo de utilização a RX 580 4GB é mais que suficiente e sempre poupei 20 €. Resumidamente a build completa ficou por 624 €!!!!
Mais uma vez obrigado a todos pelas sugestões e ajuda!!!!
 
Back
Topo