Desktop portatil

Portabilidade de um pc.... compreendo a ideia do user...tendo as peças para um PC secundário, e mesmo que o PC possa pesar 20KG, podes agarrar uma peça(nem quem seja a abraçar) e levar um pc todos...

mas...

é preciso ter ideias fixas do que se vai querer e o tipo de material que vai ser, não é ripas de madeira e pregos como um user já referiu... a ideia do CKO também ajuda... podes fazer vários andares de hardware... agora passou-me uma ideia... com uma multi-funções metias um pc lá dentro e arranjavas decerteza um teclado e um monitor nas tampas ou no vidro... precisas é de ser original.... senão eu vou tirar umas fotos ao meu pc que tenho dentro de uma caixa de sapatos e meto umas fotos aqui para todos ficarem contentes...

não desanimes... tens aqui muitos users a dizerem-te como começar a fazer o projecto..... desenha, rabisca, projecta... mede componentes, dispõe-os como melhor te servir..... se tiveres duvidas de como fazer, mostra aqui as tuas ideias(escritas ou desenhadas) e o pessoal vai opinar sobre o tipo de material...

por exemplo, tenho aqui um teclado standart que sem o numpad teria 36/37cm..... uma lateral de pc ATX(midtower) normalmente tem de janela 40cm+

acredito que um monitor tft de 15'' é quase do tamanho de uma lateral dessas...

rapaz, eu aqui deste lado já te fiz um desenho escrito do possivel projecto... botões e posição das drives são promenores... começa da estrutura e do que precisas fazer na estrutura para meter um TFT e um teclado e um toutchpad......

bom trabalho, bom moding..
CUMP's... CAVACASS
 
Back
Topo