1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desktop Tower Defense

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vjoe, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 904)

1. vjoe

vjoe Power Member

Recebi o link para este jogo por e-mail por parte de um amigo e fiquei maravilhado de tão viciante que é. O conceito não é propriamente novo, eu já joguei várias vezes um cenário de Tower Defense para Age of Empires II, mas este jogo revelou-se mais profundo e prático de se jogar.

Para quem não conhece o conceito, nos jogos Tower Defense temos que impedir que criaturas, neste caso, bichinhos, cheguem ao seu destino que é sempre a extremidade oposta à qual eles entram no recinto.
    Para tal, temos ao nosso dispor a mais avançada artilharia sob a forma de torres. Existem torres de todos os tipos: torres que atacam inimigos no solo, torres que atacam inimigos no ar, torres que disparam rapidamente, torres que atacam uma determinada zona no terreno e todos os bichos que nela se encontram etc.

O jogo encontra-se aqui. Ficam avisados que se começarem a jogar, vão passar o resto do Domingo em casa. :D

Depois partilhem as vossas experiências. ;)

2. int

int Power Member

isto é uma initação de um jogo que ja joguei também em flash. Vou ve se encontro o link.

3. warmast

warmast Power Member

lol realmente muito viciante!! ^^ peguei naquilo pa experimentar quando dei conta ja tava a acabar o easy ^^ mas resisti à tentação de ir para o hard :D

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

5. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isto vicia! Ora ai está uma bela solução para me entreter :009:

Cumprimentos

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O que o morcegoxxx disse e melhor.

7. chain

chain Power Member

Partilhar esta Página