• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo Desktop

Mannison

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
Oraçamento disponível - 850€ no máximo. Sem opinião.

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
PC completo.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados (Indica o software usado)
c) Office / Navegação web / Filmes
d) Virtualização
e) Outra? Qual?
Gaming.

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Sem opinião.

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
Neste momento tenho um portátil.

6) Vais fazer Overclock?
Não.

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Loja física.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Sem opinião.

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).

a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
>ATX.

b. Processador (Intel ou AMD)
>Intel.

c. Motherboard (chipset, formato)
>Sem opinião

d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)
>Nvidia.

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
>Sem Opinião.

f. Drives (DVD, BluRay, Nenhuma)
>Sem opinião.

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa)
>Silenciosa.

10) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Não

11) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Não

12) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Não

13) Contexto, comentários adicionais.
 
Trocava só mesmo a gráfica por uma rx580 8gb que é superior á 1060 6gb e mais barata.


Não é superior, basta veres benchmarks que em 80% dos jogos a 1060 bate a 580, exceto alguns jogos como far cry e tomb raider, de resto assassins creed , pubg , ashes of singularity, metro, wildlands, fica sempre superior, pouco mas fica.
 
Não é superior, basta veres benchmarks que em 80% dos jogos a 1060 bate a 580, exceto alguns jogos como far cry e tomb raider, de resto assassins creed , pubg , ashes of singularity, metro, wildlands, fica sempre superior, pouco mas fica.

Achas mesmo? isso falar é fácil, vá mostra lá isso!?

Vá para não ser igual vou meter um link, existem milhares deles, começa no BF1 depois tens que clicar em baixo para escolher outro jogo.

PS:Mesmo em jogos optimizados para Nvidia a RX580 ganha.

https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_rtx_2070_armor_8g_review,12.html

Dá uma vista de olhos.
 
Achas mesmo? isso falar é fácil, vá mostra lá isso!?

Vá para não ser igual vou meter um link, existem milhares deles, começa no BF1 depois tens que clicar em baixo para escolher outro jogo.



PS:Mesmo em jogos optimizados para Nvidia a RX580 ganha.

https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_rtx_2070_armor_8g_review,12.html

Dá uma vista de olhos.



Não concordo nada , como disseste existem milhares de benchmarks e em nenhum deles a 580 assume ser melhor gráfica que a 1060 versão de 6gb , é uma completa mentira dizer que uma e melhor que a outra , são duas gráficas muito identicas , e varia de jogo para jogo o desempenho de uma pode ser melhor que a outra em 3-4 FPS. Isto nos jogos que jogo mais pubg, ashes , Assassin's a 1060 tem melhor desempenho e um facto e está bem explicito em todo o lado ...
 
Não concordo nada , como disseste existem milhares de benchmarks e em nenhum deles a 580 assume ser melhor gráfica que a 1060 versão de 6gb , é uma completa mentira dizer que uma e melhor que a outra , são duas gráficas muito identicas , e varia de jogo para jogo o desempenho de uma pode ser melhor que a outra em 3-4 FPS. Isto nos jogos que jogo mais pubg, ashes , Assassin's a 1060 tem melhor desempenho e um facto e está bem explicito em todo o lado ...

Não é por tu concordares ou não que a RX580 é melhor ou pior que a GTX1060 6gb.
Está provado e basta usar o google.
 
Não é por tu concordares ou não que a RX580 é melhor ou pior que a GTX1060 6gb.
Está provado e basta usar o google.

O que estás a dizer não e verdade amigo, continuas a bater no ceguinho não sei pq ... Usast um benchmark de uma rtx para tentares provar que a rx580 e melhor ahahah vê os benchmark de uma contra a outra e percebe que são duas gráficas idênticas mas que em termos de gaming a GTX 1060 bate a 580 na maior parte dos jogos ...

https://babeltechreviews.com/the-gtx-1060-6gb-vs-the-rx-580-8gb-vs-the-gtx-980-4gb-revisited/3/
 
O que estás a dizer não e verdade amigo, continuas a bater no ceguinho não sei pq ... Usast um benchmark de uma rtx para tentares provar que a rx580 e melhor ahahah vê os benchmark de uma contra a outra e percebe que são duas gráficas idênticas mas que em termos de gaming a GTX 1060 bate a 580 na maior parte dos jogos ...

https://babeltechreviews.com/the-gtx-1060-6gb-vs-the-rx-580-8gb-vs-the-gtx-980-4gb-revisited/3/

Babeltechreviews? isso é o que?

Sim e não vou alimentar o offtopic, quem sabe sabe quem não sabe é como quem não vê.
 
Ficas com a tua opinião e eu fico com a minha , escusas de armar em dono da verdade porque não és aprende a respeitar a opinião dos outros.

Não se trata de respeitar a opinião dos outros, trata-se de factos a rx580 é superior á 1060 mesmo que não seja por muito mas é, em algumas situações até é bastante a diferença, trata-se de ser superior a nível de hardware e vir com mais 2gb de vram.

Estamos a recomendar ao OP e isso transparente com as escolhas, se por acaso a 1060 fosse mais barata era a que recomendava, mas a 580 8gb esta a 269€ ou lá o que é, mais barata e superior.

Ou seja eu não estou numa guerra pessoal contigo porque a minha é maior que a tua, estou a recomendar e a dizer a boca cheia que a RX580 8gb é superior á 1060 6gb e ainda por cima custa menos.
 
Back
Topo