desktops linux

|[-BooT-]|

Folding Member
boas pessoal

instalei agora num pc o slackware 9.0 mas n sei s deixo o kde ou meta o fluxbox

se possivel postem ai fotos dos vossos ambientes de trabalho linux e comentarios para ajudar a escolher um dos dois ( ou outro )
 
kharisma.jpg


um dos screenshots mais locos k vi em fluxbox

PS: kando abri a thread n reparei k tava no Internet, Redes e Segurança... peço a um moderador k mova isto para Software e Sistemas Operativos sff
 
Parece muito louco, mas pelo que estive a ver no site, ainda está muito no inicio (posso estar enganado).
Eu ia para Kde. Por experiencia propria, gostei muito do 3.1.
 
por exemplo o meu mozilla acho que nao tem fontes anti alaised e ja vi fontes mt melhor ke as ke enkontro aki no kde3.1, alguem sabe como adicionar outras fontes e onde as enkontrar?
eh ke tenho um tft e ha algumas letras ke nao sao la mt decentes
 
Xfree 4.3
KDE 3.1.1
Mozilla 1.2.1

Já tive isto melhor, mas a maior parte dos sites não gosta que mude para a SansComic.

Ahh e se tiverem a pensar que isto não tem barras, é porque estão em auto-hide... 3 delas :D

UPDATE: para que isto coubesse aqui tive que comprimir muito o jpeg... GRRRRRRRRR>(
 

Anexos

  • desktop.jpg
    desktop.jpg
    141,9 KB · Visualizações: 109
desktops excelentes ja vi foi com karamba, mas... prontos da trabalho e eu ate tou contente com os meus cogumelos =)

btw nao gosto do mozilla em "negativo", sinseramente acho que ha mt poucos themas pro mozilla e entao de geito.. pronto.. ainda menos
 
Back
Topo