1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

desktops linux

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por |[-BooT-]|, 14 de Maio de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 891)

1. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

boas pessoal

instalei agora num pc o slackware 9.0 mas n sei s deixo o kde ou meta o fluxbox

se possivel postem ai fotos dos vossos ambientes de trabalho linux e comentarios para ajudar a escolher um dos dois ( ou outro )

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não conheço o fluxbox, tens link para ver como é?

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

um dos screenshots mais locos k vi em fluxbox

PS: kando abri a thread n reparei k tava no Internet, Redes e Segurança... peço a um moderador k mova isto para Software e Sistemas Operativos sff

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Parece muito louco, mas pelo que estive a ver no site, ainda está muito no inicio (posso estar enganado).
    Eu ia para Kde. Por experiencia propria, gostei muito do 3.1.

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Ainda está muito longe do meu KDE cheio de transparências e com fontes anti aliased....

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Prt Screen e posta lá ai qq coisita pa gente ver como ixo é bom... :D :D :D

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

por exemplo o meu mozilla acho que nao tem fontes anti alaised e ja vi fontes mt melhor ke as ke enkontro aki no kde3.1, alguem sabe como adicionar outras fontes e onde as enkontrar?
    eh ke tenho um tft e ha algumas letras ke nao sao la mt decentes

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Xfree 4.3
    KDE 3.1.1
    Mozilla 1.2.1

Já tive isto melhor, mas a maior parte dos sites não gosta que mude para a SansComic.

Ahh e se tiverem a pensar que isto não tem barras, é porque estão em auto-hide... 3 delas :D

UPDATE: para que isto coubesse aqui tive que comprimir muito o jpeg... GRRRRRRRRR>(

Ficheiros Anexados:

9. iJFerreira

iJFerreira Banido

arghhh, horrível!

Gnome e Galaxy nisso... já. :D

10. Chip

Chip Zwame Advisor

já ta mobida :)

11. Praetor

Praetor Power Member

fluxbox é um estilo mais minimalista, enquanto o kde não :)

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

desktops excelentes ja vi foi com karamba, mas... prontos da trabalho e eu ate tou contente com os meus cogumelos =)

btw nao gosto do mozilla em "negativo", sinseramente acho que ha mt poucos themas pro mozilla e entao de geito.. pronto.. ainda menos

Partilhar esta Página