1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desliga ao fim de 1 segundo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Seriuskiller, 11 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. Seriuskiller

Seriuskiller Power Member

O meu PC quando carrego no botão de ligar, desliga-se ao fim de 1 segundo, nem dá tempo de ligar o monitor. Alguém faz ideia do que pode ser? Será que é da fonte? No outro dia desliguei os discos e ele já ligou, depois voltei a ligar os discos, fiz boot e ele permaneceu ligado. Agora mesmo que tire os discos ele desliga-se ao fim de 1 segundo.

2. jotenko

jotenko Banido

wow 1 segundo! :lol: desculpa nao pude evitar achar engraçado.

eh pah acho k so pode ser um curto circuito da fonte. ou entao os cabos ke alimentam os discos ke tao lixados

3. luikki

luikki Power Member

não dá nenhum beep?
    ligou sem discos??????
    testa com outra fonte!

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

A fonte deve estar nas lonas. Prepara para comprares uma nova.

5. R!pp3r

R!pp3r Power Member

A fonte é antiga? Pode nao aguentar com a carga de hardware que tu tens ai a comer energia!!! digo eu!
    Que fonte tens??? Diz ai as especificaçoes do teu pc!

6. diablos

diablos Power Member

Tens massa no cpu? Pode ser aquecimento excessivo no cpu e ele desliga automaticamente.

7. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Tambem pode ser mas é improvavel pois ao fim de 1 segundo só se nao tiver cooler no precessador!
    E a massa termica nao faz assimmmm tanta difereça ao ponto de passar da temp. limite!
    Cumps!

Partilhar esta Página