1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DEsliga e liga .. desliga e liga será a fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunocs77, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 684)

1. brunocs77

brunocs77 Power Member

Boas pessoal,
    estou com um problema que é o seguinte
    o pc desligou e volta a ligar sozinho fez isto umas quantas vezes de seguida. Desliguei o pc da tomada (pensei que fosse algum excesso de carga de luz em casa) voltei a ligar estive uns 5minutes na net e voltou a fazer o mesmo... penso que seja da fonte...
    o pc é o seguinte
    Q6600, asus pk5c, 8 gb, disco 250gb, ati 4870 1 gb, ja noutro topic me avisaram que a fonte e a trabalhar no maximo tenho uma lc power 550w, mas houve pessoal que disse que ela aguentava na boa com a grafica...

2. vanadio

vanadio BOINC Member

Uma Lcpower550w para uma Hd4870?
    É da fonte sem dúvida, gera instabilidade eléctrica no sistema que está constantemente a ir abaixo.
    Aconselho que compres uma corsair TX650w.

3. Stbruxa

Stbruxa Power Member

ya ele tem razao :P

ja agora essa tx650 canto custa? XD

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=373411

4. vanadio

vanadio BOINC Member

Aproximadamente 96€. É uma fonte bastante boa.

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

83 euros dei eu pela minha corsair tx-650.
    é muito boa e silenciosa.

6. brunocs77

brunocs77 Power Member

Boas
    agradeço as respostas
    realmente suspeitei da fonte e ja tinha uma corsair hx620 encomendada devo receber segunda ou terça já agora o que acham da corsair hx620? tive indeciso entre a tx 650 e a hx620

7. vanadio

vanadio BOINC Member

A principal diferença é que a Hx é modular ( quando sai da fonte apenas um cabo que depois se ramifica) e a TX não é, mas não é algo que seja de grande importância.

Partilhar esta Página