Desliga sozinho

Boa tarde a todos , isto é mais um daqueles tópicos em que alguém vem pedir ajuda porque o computador se desliga sozinho no entanto no meu caso é um pouco mais complicado aqui vai.


Ontem executei um fx e a partir desse momento passer a ter ao lado do relogio uma cruzinha vermelha que se identifica como centro de segurança informando que tenho spyware e que o windows vai fazer o download dum anti spyware para eliminar a ameaça , o certo é que mesmo esta informação não me parece fidedigna , além disto pressionando o ctrl + alt +del para verificar os processos a correr é dada a indicação que o administrador desactivou esta opção e ainda tem mais o mcafee detecta o envio de 5 emails espaçados por alguns segundos que eu obviamente bloqueio. Por fim o computador reinicia aparecendo algumas vezes a janelinha do blasted outras vezes não aparece nada.


Alguém tem ideias??

Obrigado
 
qual é o "anti spyware" que te estão a oferecer?
só sabendo isso poderemos ajudar mais....
tenta instalar o spybot e corre-o em modo de segurança.....

depois, volta cá....
 
Boas

da-me ideia q o que tens aí é um daqueles programas q se intalam sozinhos e depois avisam q tens spywares e q se comprares esse programa ele remove, o engraçado e sem piada é q esses msm spywares foram instalados pelo msm. tenta fazer um restauro do sistema para uma data inferior a isso ter ter acontecido. (iniciar» programas» acessorios» ferramentas do sistema» restauro do sistema)

boa sorte
 
segue estas instruções
e/ou, estas....
mas antes de o fazeres, desactiva o restauro de sistema!
depois instalas o hijackthis, pedes um "scan and save a log file", abres uma nova janela, postas a logfile, aqui, e apagas as linhas correspondentes ao que estiver marcado a vermelho....a vermelho...
 
Back
Topo