1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desliga sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por b4dreligion, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 595)

1. Boa tarde a todos , isto é mais um daqueles tópicos em que alguém vem pedir ajuda porque o computador se desliga sozinho no entanto no meu caso é um pouco mais complicado aqui vai.

Ontem executei um fx e a partir desse momento passer a ter ao lado do relogio uma cruzinha vermelha que se identifica como centro de segurança informando que tenho spyware e que o windows vai fazer o download dum anti spyware para eliminar a ameaça , o certo é que mesmo esta informação não me parece fidedigna , além disto pressionando o ctrl + alt +del para verificar os processos a correr é dada a indicação que o administrador desactivou esta opção e ainda tem mais o mcafee detecta o envio de 5 emails espaçados por alguns segundos que eu obviamente bloqueio. Por fim o computador reinicia aparecendo algumas vezes a janelinha do blasted outras vezes não aparece nada.

Alguém tem ideias??

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

qual é o "anti spyware" que te estão a oferecer?
    só sabendo isso poderemos ajudar mais....
    tenta instalar o spybot e corre-o em modo de segurança.....

depois, volta cá....

3. darkangel

darkangel Power Member

Boas

da-me ideia q o que tens aí é um daqueles programas q se intalam sozinhos e depois avisam q tens spywares e q se comprares esse programa ele remove, o engraçado e sem piada é q esses msm spywares foram instalados pelo msm. tenta fazer um restauro do sistema para uma data inferior a isso ter ter acontecido. (iniciar» programas» acessorios» ferramentas do sistema» restauro do sistema)

boa sorte

4. ja corri o spybot e ele detectou um exploit e apagou no entanto a situação não sofreu qualquer alteração . o anti spyware oferecido é o spyblast

5. darkangel

darkangel Power Member

já tentaste fazer restauro do sistema

6. luikki

luikki Power Member

segue estas instruções
    e/ou, estas....
    mas antes de o fazeres, desactiva o restauro de sistema!
    depois instalas o hijackthis, pedes um "scan and save a log file", abres uma nova janela, postas a logfile, aqui, e apagas as linhas correspondentes ao que estiver marcado a vermelho....a vermelho...

7. Esqueci de referir isso , sempre que faco o restauro de sistema diz que não foi possível fazer a recuperação

8. ok amigo , agora só tenho possibilidade de o fazer á noite mas logo que possível farei o post

mto obrigado

Partilhar esta Página