Desligar a PSP

JCmendes

Power Member
Pode parecer estupida esta pergunta, mas aqui vai (já vi li no manual) mas ás vezes não me dá.

Para desligar temos de manter o botão em cima até ela desligar??

Ao colocar em cima e depois largar fica em stand-buy, portanto é deixar em cima até apagar?
 
já agora...existe algum inconveniente em ficar em stand by? gasta mta mais bateria? eu n notei uma diferença considerável mas se calhar existe uma qualquer desvantagem q eu n tenha reparado.
 
ok, obrigado ;) é que eu deixava em cima 2 ou 3 segundos, largava, mas depois ficava em stand-buy, mas é isso, esperar até desligar totalmente ;)
 
Eu deixo-a ficar muitas vezes em stand by. Aquilo dura montes de tempo.
Só a desligo se souber que vou lhe vou pegar 15 min ou 30 min depois
 
A minha está quase sempre em stand by , não notei muita perda de bateria se a deixar em tal modo , e a maior parte das vezes dá mesmo jeito , alem disso se a desligar é irritante o UMD abrir logo.
 
ALOne I BrEaK disse:
A minha está quase sempre em stand by , não notei muita perda de bateria se a deixar em tal modo , e a maior parte das vezes dá mesmo jeito , alem disso se a desligar é irritante o UMD abrir logo.

Ora aí está o grande motivo de eu a deixar em standby a maior parte das vezes. :)
 
Eles podiam era fazer como na DS que era por uma opção nas settings,onde um gajo pode escolher se quer que ela arranque de seguida para o jogo ou para o menu....:P
Abraço
 
_Rock_ disse:
Eles podiam era fazer como na DS que era por uma opção nas settings,onde um gajo pode escolher se quer que ela arranque de seguida para o jogo ou para o menu....:P
Abraço


Pode ser que num futuro fw isto seja corrigido ou até implementarem essa opção.
 
Back
Topo