desligar bluetooth na ps3

jojoba

Power Member
Estudos recentes demonstraram que a tecnologia bluetoothemite ondas electromagnéticas que poderão ser preocupantes, sendo assim, alguém sabe como se pode desligar o bluetooth na ps3? Estava a pensar ligar o comando exclusivamente por cabo, Obrigado pessoal.
 
Estudos recentes demonstraram que a tecnologia bluetoothemite ondas electromagnéticas que poderão ser preocupantes, sendo assim, alguém sabe como se pode desligar o bluetooth na ps3? Estava a pensar ligar o comando exclusivamente por cabo, Obrigado pessoal.


Pessoalmente acho a tua frase absurda.... Com certeza usas tlm e nao te preocupas entao com as ondas do tlm, por isso =S

Mas penso que se tiveres o comando ligado por cabo ele nao ta a usar o Bluetooth, agora a consola ja nao sei.
 
A consola mantém sempre o Blutooth ligado.
Podes comprovar este facto quando ligas um comando sem fios.
Vais ver que a consola reconhece o comando e emparelha com ele, sem que tu tenhas qua activar a ligação na consola.
O que isto nos mostra é que a consola está constantemente a fazer broadcasts para encontrar novos dispositivos.

Tens o exemplo inverso num telemóvel, em que se te quiseres ligar a outro tlm ou a um sistema mãos livres tens que activar o bluetooth porque por defeito este vem desligado para poupar bateria.

Mas o bluetooth funciona por ondas rádio de potência extremamente baixa... não sei bem se deve ser dada grande credibilidade a esse estudo...
 
A consola mantém sempre o Blutooth ligado.
Podes comprovar este facto quando ligas um comando sem fios.
Vais ver que a consola reconhece o comando e emparelha com ele, sem que tu tenhas qua activar a ligação na consola.
O que isto nos mostra é que a consola está constantemente a fazer broadcasts para encontrar novos dispositivos.

Tens o exemplo inverso num telemóvel, em que se te quiseres ligar a outro tlm ou a um sistema mãos livres tens que activar o bluetooth porque por defeito este vem desligado para poupar bateria.

Mas o bluetooth funciona por ondas rádio de potência extremamente baixa... não sei bem se deve ser dada grande credibilidade a esse estudo...
Enquanto te mantiveres a lançar baboseiras para o ar sem factos confirmados, n vale a pena prolongar a discussão!

Além disso, a pontencia de sinal de Bluetooth é equiparável ao sinal de wireless Wi-Fi, mas mais fraco e menor alcance e não te vejo aí a bradar aos sete céus que não vais para os centros comerciais porque todos oferecem esse serviço aos seus clientes.
 
Enquanto te mantiveres a lançar baboseiras para o ar sem factos confirmados, n vale a pena prolongar a discussão!

Além disso, a pontencia de sinal de Bluetooth é equiparável ao sinal de wireless Wi-Fi, mas mais fraco e menor alcance e não te vejo aí a bradar aos sete céus que não vais para os centros comerciais porque todos oferecem esse serviço aos seus clientes.


Mas que baboseira é que eu mandei para o ar??? Explica-me lá!
 
As ondas Bluetooth assim como as Wireless não são preocupantes, por isso acho que não deves dar grande credibilidade a isso. Se fossemos a pensar assim hoje em dia ninguém usava nada que metesse ondas, nem sequer radio praticamente. As unicas ondas que usamos no dia a dia que podem ser mais prejudiciais a longo prazo são as radiações dos tlms e mesmo isso é só mesmo se for a um nivel super exagerado e mesmo nesses casos pode não acontecer anda apenas aumenta a probabilidade. Certamente que se as ondas BT fossem preocupantes já teriam sido varios avisos adversos acerca das mesmas.
 
Se quiseres desligar o BT da PS3 por causa desse estudo, deixas de usar telemovel, telefone sem fios em casa, rato sem fios, redes wifi, forno micro-ondas, etc...

Nao esquecer que o BT da PS3 nao esta em contacto directo connosco (pele, etc...) logo nao nos vamos preocupar com isso
 
Se quiseres desligar o BT da PS3 por causa desse estudo, deixas de usar telemovel, telefone sem fios em casa, rato sem fios, redes wifi, forno micro-ondas, etc...

Pois. O melhor mesmo seria emigrarmos para... a lua, e mesmo assim não sei se estariamos protegidos. Tudo à nossa volta são ondas electromagnéticas, sendo as mais preocupantes os telemóveis pois o emissor fica muito perto de zonas criticas, nomeadamente a cabeça. E mesmo para essas, há muitos estudos, muitas opiniões, e nenhuma consensual ou conclusiva.

Por isso, deve ser mais provável levarmos com um meteorito na carola do que sofrermos danos pelo BT da PS3.
 
LOL enfim cada um com a sua, sabias que quando andas numa escada rolante, e te apoias no corrimão é altamente perigoso derivado a germes?ou que as radições emitidas por um micro ondas podem causar disturbios mentais?pois bem eu continuo a agarrar me ao corrimao e a usar o micro ondas lool vive e curte caga nisso
 
Back
Topo