1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

desligar e reiniciar nao aparecem

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por h3NtRiX, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1142)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

boa noite.

não sei que pancada deu agora ao meu ubuntu que, quando clico naquele botao na barra para desligar, nao aparece a opção desligar nem reiniciar. so aparece "hibernar", "terminar sessao", "mudar utilizador" e "trancar sessao".

alguem tem alguma ideia do que pode ser?

desde ja , cumprimentos.

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Já me aconteceu isso. Creio que na altura reportei o incidente no fórum oficial e aconcelharam a reinstalar o gnome.
    Não instalaste nada de esquisito?
    Updates?

Pode ser que alguém tenha melhor solução.

3. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

normalmente o KDE não tem essa opção, temos que terminar sessão para poder desligar/reiniciar...

mas podes sempre desligar o pc através da consola.

4. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

instalei um update esta tarde. talvez tenha sido disso.

o kde tem a opção de desligar logo também, pelo menos todos os que eu já vi têm.

sim, claro que posso desligar pela linha de comandos, so achei estranho aquilo ter desaparecido assim.

obrigado []

5. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

nas versões de Linux que eu usei com o KDE não existia a opção de desligar, era necessário terminar sessão primeiro.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Que versoes? usei sempre KDE 3.5.x, e tinha opçao encerrar, reiniciar, inclusive se tivesse mais que uma opçao no grub, poderia por ex reiniciar e arrancar logo pro win...

Partilhar esta Página