Desligar firewall

aff

Power Member
Preciso de desligar a firewall da placa gráfica e da motherboard pois não consigo fazer downloads decentes no utorrent! Como posso fazê-lo?
 
Preciso de desligar a firewall da placa gráfica e da motherboard pois não consigo fazer downloads decentes no utorrent! Como posso fazê-lo?

?????? - as firewalls não estão na gráfica nem na motherboard, são programas que instalas no pc (ou já vêm instaladas por defeito no xp e vista) ou são firewalls, também por software, que vêm nos router´s. Só tens de as configurar com a porta do utorrent, se tiveres dúvidas a configurar vai ao site do portconfig que lá encontras quase de certeza como as configurar
 
Eu sei mais ou menos o que é!
Mas disseram-me que tiveram de desligar a firewall da motherboard para poderem sacar com mais velocidade. (e não foi no gozo)...

Eu também só conheci até hoje a firewall do windowns e já a desliguei...
 
Quem te falou na Firewall da motherboard ou da grafica ainda percebe menos do que tu de informática, não ligues.

Existem 2 tipos de firewall apenas, software e hardware, e as de hardware não estão incluídas em nenhum componente de PC, são "periféricos" .

Cumprimentos
 
Quem te falou na Firewall da motherboard ou da grafica ainda percebe menos do que tu de informática, não ligues.

Existem 2 tipos de firewall apenas, software e hardware, e as de hardware não estão incluídas em nenhum componente de PC, são "periféricos" .

Cumprimentos

Por acaso percebem de certeza de informática...
Podem é ter-se exprimido mal...
 
Quem te falou na Firewall da motherboard ou da grafica ainda percebe menos do que tu de informática, não ligues.

Existem 2 tipos de firewall apenas, software e hardware, e as de hardware não estão incluídas em nenhum componente de PC, são "periféricos" .

Cumprimentos

Procura por ActiveArmor Firewall que vem integrada nos chipsets nVidia nForce :)

As firewalls a que chamas de hardware não deixam de ser software integrado no hardware. :)

Cumprimentos
 
A resposta foi para o amjpereira, não directamente para ti.

Se tiveres uma board com chipset nForce, vai à BIOS verificar se tens a firewall integrada.
 
Back
Topo