1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por aff, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1547)

1. aff

aff Power Member

Preciso de desligar a firewall da placa gráfica e da motherboard pois não consigo fazer downloads decentes no utorrent! Como posso fazê-lo?

2. lfernandes

lfernandes Power Member

?????? - as firewalls não estão na gráfica nem na motherboard, são programas que instalas no pc (ou já vêm instaladas por defeito no xp e vista) ou são firewalls, também por software, que vêm nos router´s. Só tens de as configurar com a porta do utorrent, se tiveres dúvidas a configurar vai ao site do portconfig que lá encontras quase de certeza como as configurar

3. aff

aff Power Member

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Pois não, mas diz-te aquilo que é, pelos vistos é essa a tua dúvida.

5. vjoe

vjoe Power Member

Volta a ler o artigo até perceberes o que é uma firewall.

6. aff

aff Power Member

Eu sei mais ou menos o que é!
    Mas disseram-me que tiveram de desligar a firewall da motherboard para poderem sacar com mais velocidade. (e não foi no gozo)...

Eu também só conheci até hoje a firewall do windowns e já a desliguei...

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Quem te falou na Firewall da motherboard ou da grafica ainda percebe menos do que tu de informática, não ligues.

Existem 2 tipos de firewall apenas, software e hardware, e as de hardware não estão incluídas em nenhum componente de PC, são "periféricos" .

Cumprimentos

8. aff

aff Power Member

Por acaso percebem de certeza de informática...
    Podem é ter-se exprimido mal...

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Procura por ActiveArmor Firewall que vem integrada nos chipsets nVidia nForce :)

As firewalls a que chamas de hardware não deixam de ser software integrado no hardware. :)

Cumprimentos

10. aff

aff Power Member

Mas afinal existe?
    Procuro onde?

11. DekkeR

DekkeR Power Member

A resposta foi para o amjpereira, não directamente para ti.

Se tiveres uma board com chipset nForce, vai à BIOS verificar se tens a firewall integrada.

12. aff

aff Power Member

Ir à BIOS tudo bem, mas como verifico se tem firewall integrada?

13. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual a motherboard? Apenas se tiver chipset nForce é que tem firewall integrada.

Partilhar esta Página