Desligar grafica e poupar energia

pemoamsi

Power Member
Bom dia,

Gostava de saber se existe alguma possibilidade de desligar a gráfica que tenho no portátil de modo a que possa poupar energia. Tenho um Toshiba A300 - 202

Especificações: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T9550 @ 2.66GHz
ATI Mobility Radeon HD 3650

Neste momento o portátil estava a durar menos de 2h em poupança de energia, já cheguei a pensar levar ao sitio onde comprei pois parece muito pouco.

De resto estive a pesquisar aqui no fórum e encontrei isto:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=204177&page=32

Segui o que ai diz e ganhei 30min de energia, mas gostava de ter mais, alguém me dá mais ideias ? :D

Abraço e obrigado a todos que se disponibilizarem a ajudar
 
Baixa os mods do pc, vais ver que podes ganhar até 30 minutos..
Performance do portátil luminosidade etc..
O meu tb não chega a aguentar 2 horas sem tar ligado a bateria, e não e por isso que está avariado...
 
este.

Tens que clicar naquele triângulo com o 'bico virado para o canto inferior direito da caixa' e escolher o primeiro ícone. Se não der no triângulo de baixo, experimenta no de cima (como é uma ATI, até é capaz de ser mesmo aí).

Depois deves testar, mesmo em underclock, se a placa gráfica está estável, por exemplo, usando o teste 'Scan for Artifacts' do ATITool. Atenção aos valores de temperatura ao correr este teste: monitorizar com HW Monitor, GPU-Z, o próprio ATITool (0.27 beta 4 para Windows Vista) e/ou Everest Ultimate Edition
 
Back
Topo