Desligar grafica onboard

ART_CORE

Power Member
boas , ja estou a espera da minha grafica agp 5200fx , deve de chegar na 4ª ou na 5ª e andei a vasculhar o manual da MB e nao tenho qualquer tipo de informaçao para desligar a grafica onboard , na bios so encontrei opçao para desligar a placa de som onboard e no manual tambem nao faz referencia nenhuma a jumpers , e agora que fazer ???? sera que é auto ??? na opçao para desligar a placa de som esta em auto conforme ligue uma placa de som ela é automaticamente ligada sera que isto vai acontecer com a grafica ???

o manual da minha board é este http://www.jdr.com/pdf/mct-k803_manual.pdf

ideias e sugestoes a grafica chega dentro de 2 ou 3 dias e quero a poder ligar logo .

ThankZzZ
 
Pag. 20 do manual onde diz Video não será ai?

Boas penso que nao sera ai a outras opçoes de escolha onde diz video sao , CGA 40 ; CGA 80 ; Mono , a opçao que tenho é a EGA/VGA .

as outras opçoes que encontrei que dizem VGA tambem nao parecem ser ...

PCI/VGA palette snoop - tenho disable e posso mudar para enable

init display frist - tenho PCI Slot posso trocar para AGP

video bios shadow - tenho enable posso mudar para disable

certamente que opçao para a desligar deveria de estar em integrated peripherals , mas nao encopntrei nada por la .

Pelo que andei ontem a noite a ler em varios foruns , em certas MB a opçao para desligar a grafica onboard so aparece depois de ligar uma grafica na slot AGP e noutras MB assim que ligar a grafica na slot AGP ela passa Master , a grafica onboard desliga-se automaticamente , parece que vou ter que esperar que a grafica chegue para saber .

Apoc , so preçiso da grafica para fazer TV-OUT logo nao vou ter desiluçao nenhuma .
 
Última edição:
é q a tua felicidade a escrever era tão grande ... mas pronto se é pelo tv out tudo bem está explicado ....

mas podes ter um desilusão á mesma .... os chips para tv out não são todos iguais ... tenho aqui uma gf2mx q tem uma qualidade no tv out melhor que placas muito mais recentes .. mas isso depende da marca e esta na altura custou-me os olhos da cara ..
 
Back
Topo