1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar grafica onboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ART_CORE, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1965)

1. ART_CORE

ART_CORE Power Member

boas , ja estou a espera da minha grafica agp 5200fx , deve de chegar na 4ª ou na 5ª e andei a vasculhar o manual da MB e nao tenho qualquer tipo de informaçao para desligar a grafica onboard , na bios so encontrei opçao para desligar a placa de som onboard e no manual tambem nao faz referencia nenhuma a jumpers , e agora que fazer ???? sera que é auto ??? na opçao para desligar a placa de som esta em auto conforme ligue uma placa de som ela é automaticamente ligada sera que isto vai acontecer com a grafica ???

o manual da minha board é este http://www.jdr.com/pdf/mct-k803_manual.pdf

ideias e sugestoes a grafica chega dentro de 2 ou 3 dias e quero a poder ligar logo .

ThankZzZ

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Pag. 20 do manual onde diz Video não será ai?

3. apoc

apoc Power Member

vais ter uma desilusão do caraças ... essa 5200 não é muito diferente da onboard ....

4. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Boas penso que nao sera ai a outras opçoes de escolha onde diz video sao , CGA 40 ; CGA 80 ; Mono , a opçao que tenho é a EGA/VGA .

as outras opçoes que encontrei que dizem VGA tambem nao parecem ser ...

PCI/VGA palette snoop - tenho disable e posso mudar para enable

init display frist - tenho PCI Slot posso trocar para AGP

video bios shadow - tenho enable posso mudar para disable

certamente que opçao para a desligar deveria de estar em integrated peripherals , mas nao encopntrei nada por la .

Pelo que andei ontem a noite a ler em varios foruns , em certas MB a opçao para desligar a grafica onboard so aparece depois de ligar uma grafica na slot AGP e noutras MB assim que ligar a grafica na slot AGP ela passa Master , a grafica onboard desliga-se automaticamente , parece que vou ter que esperar que a grafica chegue para saber .

Apoc , so preçiso da grafica para fazer TV-OUT logo nao vou ter desiluçao nenhuma .

Última edição: 27 de Fevereiro de 2007
  5. apoc

apoc Power Member

é q a tua felicidade a escrever era tão grande ... mas pronto se é pelo tv out tudo bem está explicado ....

mas podes ter um desilusão á mesma .... os chips para tv out não são todos iguais ... tenho aqui uma gf2mx q tem uma qualidade no tv out melhor que placas muito mais recentes .. mas isso depende da marca e esta na altura custou-me os olhos da cara ..

Partilhar esta Página