1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar LED da fonte e da caixa.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por baguitos, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 897)

1. baguitos

baguitos Power Member

Ando a ver caixas e fontes "boas", e tenho reparado que as melhorzitas (pelo menos as que me servem melhor) trazem todas LED (ha versao azul ou vermelho :D).
    E eu não acho muita piada aos mesmos, e tenho medo que até fiquem mal no meio do escritório.

A minha pergunta é: Dá para desligar os LEDS, sem os partir é claro, por uma questão de garantia?
    Tenho um Hub USB e um disco externo (ambos conceptronic) que têm leds, e a unica solução foi mesmo colocar fita cola em cima, mas no caso das caixas e fontes, não é muito aconselhavel.

Há alguma maneira facil de fazer isto?

btw: O Hardware em questão: Nox ATX Pulsar e Thermaltake Soprano DX.

obrigados!! :)

2. Mitch

Mitch Banido

os leds das caixas têm uns cabos que se ligam na board, é só desligar isso, não precisas de partir nada :-D

3. baguitos

baguitos Power Member

Obrigado, és realmente o verdadeiro "salva-vidas" :rofl: .
    E será que esse cabo é exclusivo para o led? não quero ao desligar o cabo do led fique sem os botoes ou qq coisa assim!

E em relação à fonte? não haverá lá tb um cabito para desligar pois não? :confused:

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

deve haver um cabo que se chame power led ou isso ligado aboard e desligas..

agora da fonte nao sei..

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Em relação à fonte não acredito que os consigas desligar de uma maneira fácil. Em relação à caixa é só desligar os cabos que dizem PWR LED e HDD LED.

6. baguitos

baguitos Power Member

Obrigadinhos!!

Já estava realmente a pensar mudar a fonte (no orçamento pois ainda não comprei) para uma Corsair, e acho que acabei de ganhar mais uma razão para o fazer.
    Sai então uma Corsair hx620 ... modular e sem led neons xptos :D

7. rav3n

rav3n Power Member

nepias
    o reset e power sao separados

tb desliguei isso, pois o power led da minha caixa é bastante potente
    luzes na minha caixa é mesmo só no controlador de ventoinhas pq tem de ser

no entanto nas ventoinhas com LEDs dá para corta-los
    fiz isso enquanto usei as ventoinhas de origem da minha caixa(sim tb tinham LEDs) :lol:

Partilhar esta Página