Desligar monitor do portatil

Galaitas

Power Member
Boas.

É o seguinte, tenho um portátil e não dá para desligar o monitor, queria saber se existe alguma aplicação que permita só desligar o monitor do portátil.

Desde já, obrigado.
Cumprimentos.
 
Mas desligar como?
Tens o portátil ligado a outro monitor e queres que o do portatil esteja ligado?
Se é isso, tens de ir a tecla Fn e procurar o botão correspondente para alterar o modo (geralmente é o F7).

Se não, podes configurar o portatil para "Não fazer nada" quando se fecha a tampa e está novo! :D

:cool:
 
Viva,

Para o efeito tens a aplicação chamada "Desliga monitor 1.0"

Neste momento não sei do link para download, mas se me deixares o teu email, posso enviar-te!

Abraço, e bom ano novo
 
Mas desligar como?
Tens o portátil ligado a outro monitor e queres que o do portatil esteja ligado?
Se é isso, tens de ir a tecla Fn e procurar o botão correspondente para alterar o modo (geralmente é o F7).

Se não, podes configurar o portatil para "Não fazer nada" quando se fecha a tampa e está novo! :D

:cool:

Nada disso, lol.

Simplesmente desligá-lo.. deixo o portátil ligado de noite, e não gosto de o deixar com o monitor ligado..

Cumprimentos.
 
Nada disso, lol.

Simplesmente desligá-lo.. deixo o portátil ligado de noite, e não gosto de o deixar com o monitor ligado..

Cumprimentos.

O teu portátil não tem um uma aplicação onde se gere isso?

Normalmente todos os portáteis trazem, é onde dá para definir o brilho do ecrã, a velocidade do processador, suspender o sistema após determinados minutos, desligar o monitor após tantos minutos, etc...

Se não tiver uma aplicação desse género, vais a "Propriedades - Protecção de ecrã - Energia do Monitor - Desligar monitor" e aí escolhes o tempo em que queres que ele desligue.
 
Eu fiz o qe o tmgp disse e agora quando fecho a tampa ele apenas apaga o monitor.. o portatil continua ligado..

Cumps ;)

Thx, btw :p
 
Eu não queria ar a fechar a tampa porque parece que não mas há uma boa quantidade de calor que dissipa pela parte do teclado! Passando directamente para o monitor!


Alguém pode fazer up da app?


Cumps
 
Eu não queria ar a fechar a tampa porque parece que não mas há uma boa quantidade de calor que dissipa pela parte do teclado! Passando directamente para o monitor!


Alguém pode fazer up da app?


Cumps

Não é preciso aplicação nenhuma para isso, basta fazeres os passos que indiquei no meu post anterior que dá perfeitamente, escolhes os minutos em que queres que o monitor desligue que ele passado esse tempo desliga, mas deixa o portátil a trabalhar na mesma.

Aparece isto:

semttulo1cv2.jpg
 
Back
Topo