1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar Monitor PowerBook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Jorge Fernandes, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

1. Jorge Fernandes

Jorge Fernandes Power Member

Boas !!! Por vezes utilizo uma ficha apple que permite ligar o meu powerbook 12"" a uma TV/LCD através da ficha supervideo ou rca (como espelho), acontece que gostava de poder utilizar somente o ecran da tv mas mantêm-se ligado o monitor do powerbook, existe maneira de o desligar quando estamos a utilizar um monitor externo??? thanks.
    :x2:

2. Fork

Fork What is folding?

diminurir o brilho ate que se apague completamente??

3. Jorge Fernandes

Não, desligar mesmo o monitor mantendo ligado o computador, será possivel???

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Diminuindo o brilho até ao minimo desliga mesmo o monitor!!! E se fosses exprimentar? :lol:

5. Fork

Fork What is folding?

Se te referes a fechar a tampa isso ja nao sei, mas desligar mesmo é manter é premir o F1 até o ecran ficar totalmente negro. Ai sim ele ta desligado ;)

6. Jorge Fernandes

ok........obrigado.:'(

7. Fork

Fork What is folding?

Última edição: 9 de Julho de 2006
  8. abc

abc [email protected] Member

Fui eu que disse. Com um monitor, um teclado e um rato externos o bicho não vai dormir ao fechar a tampa. Vem no manual...

9. Jorge Fernandes

ok, obrigado a todos.:x2:

Partilhar esta Página