Desligar Neon NOX Coolbay

Net_Holer

Power Member
Boas no meu computador novo tenho uma caixa Nox Coolbay com janela lateral...
o problema e que eu tenho o computador ligado todo o dia e noite e os neon das fans encomodam-me.
Nao ha maneira de os desligar?

Nao tenho a certeza mas pareceme que ja tinha visto esta pergunta no forum mas nao encontrei agora que precisava da resposta :-D

Obrigado
 
Pois, essa pergunta foi feita por mim. Na altura disseram-me que em principio não dá para tirar. Só se conseguires cortar o cabo que fornece a energia aos LEDS.

Também pensei em tapar os leds com fita isolante preta (penso que não há o perigo de aquecer).
Só ainda não tentei esta ideia, porque é muito raro deixá-lo ligado de noite, mas que incomoda,é verdade. Parece que um candeeiro azul tá ligado no quarto :P.

Cumps
 
Última edição:
Ya mas o pior mesmo é aquele led azul à frente que pareçe uma lanterna... ilumina metade do quarto!!!
Pus-lhe fita cola dessa preta por cima ficou potente...
agora só me falta tratar disso das ventoinhas mas secalhar meto é outras ^ ^
 
Esse led azul referente ao power realmente é muito forte. Ainda bem que com a fita preta dá.
Penso que não necessitas de estar a gastar guito em outras fans, visto que se meteres a tal fita preta deve ficar bem. Como não há problema de aquecimento, não é motivo de preocupação. Eu ainda não tentei aqui, mais por preguiça. Agora se calhar tento ;). Se o fizer depois posto aqui. Tenta também!

Cumps
 
bom.. resolvi-me a por mãos à obra e cortei os fios que davão energia aos leds...:-D
Mas só da ventoinha lateral... a da frente dá um aspecto muito mais bonito à caixa... é pena não trazer um botão para os desligar :(
 
no fio que cortaste, compras um interruptor e arranjas maneira de ficar só o switch fora da caixa, tipo daqueles que carregas liga/carregas desliga, não deve ser dificil, se chegaste ao fio para o cortar tb lá chegas para meter um interruptor, acho eu...
Cumps
 
hmm ya mas para alem de nao saber fazer essa ligacao (nao deve ser mt dificil) ha o problema dos cabos dos leds serem bue pequenos porque estao enfiados numa ranhura da propria estrutura da ventoinha :lol:
 
boas, para meter um interruptor basta cortar um fio, no teu caso até já está cortado e fazer isto:



provavelmente como dizes que o fio está na ranhura da fan terás de a desmontar, dá trabalho mas fica bem feito :)
Cumps
 
Back
Topo