1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desligar PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XtremuZ, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 418)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Bouas
    Epá é assim, uso WinXP e não sei porquê desde que clico no botão para desligar (Iniciar > Encerrar > Desligar) por vezes demora menos de 10seg e outras vezes demora uns 30seg...
    Tanto faz se o pc teve ligado 1h ou 20h, se tive a jogar pc ou tive apenas n MSN..
    Obrigado

PS: N tenho actualizações d WinXP ligadas.
    O pc n hiberna.. Desliga mesmo.

XtremuZ

2. olly

olly Power Member

Não tem nada de grave... isso tem a ver com os processos que tens a correr.
    Isto é, podes ter aberto/utilizado programas que deixaram processos a correr e tens de dar tempo ao windows para os encerrar.
    E 30seg não é nenhuma eternidade :)

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tente usar o Gestor de Tarefas para encerrar programas manualmente e de seguida encerrar o sistema.

Poderá eventualmente localizar algum processo que esteja a causar o problema.

Instale também este programa:
    http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en

Diga-nos se resultou.

Zee

4. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

"This download is available to customers running genuine Microsoft Windows."
    Esqueçam lá isso :P
    Não me apetece andar a mexer nesses pormenores, mas já percebi onde querem chegar.
    Obrigado pela explicação

Cumpz
    XtremuZ

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página