1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar placa de rede

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por W4rH4wk, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1748)

1. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Boas pessoal...
    Bem basicamente o meu grande problema é ter um acer xD, visto n ser facil ter outro portatil tenho de resolver o problema de outra maneira...
    Alguem me pode dizer se é possivel, e se for, como é que faço para desinstalar ou desactivar a placa de rede em linux? É q o meu pc ganhou uma alergia a placa de rede e o problema n é do sistema operativo pk no windows aconteceu a mesma coisa, e a unica maneira de o resolver foi n instalar a placa de rede. Basicamente passados 1 ou 2 dias de instalar a placa de rede o portatil começa a fazer um baralho estranho ainda n percebi se vinha da drive de cd's ou n, mas parece q ela tenta arrancar e dps para e smp assim sem eu ter nd la dentro e o pc fica meio lento (talvez seja mais o disco rigido q começa a ficar mau), e dps mais 2 dias e qnd ligo o PC tenho uma especie de erro em q fiquei com as partiçoes todas em raw xD. ou seja fico sem nd. Por isso se alguem me csg dizer como faço para desactivar a placa de rede para o sitema operactivo Linux Ubuntu (7.04) agradecia.
    Obrigado a todos
    cumps

2. xupetas

xupetas Banido

vai com o pc a garantia.... podes estar com alguma coisa presa e prestes a queimar... isso usa dissipadores activos de cpu ou passivos com flowthru?

3. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Pois, so que apoio da acer é uma bela porcaria 2 meses no minimo... Agr a meio do semestre c trab e cenas assim n da msm. Se eu n tiver a placa de rede a funcionar o PC fica na boa, por isso é q queria desligar no linux tb. Eu no windows tou na boa.

Wow... Acabast de falar quase chines para mim xD. Onde posso ver isso? Sei o que é um dissipador e assim, mas agr se é activo ou passivo com flowthru (seja la o que for flowthru) n sei...
    Cumps

4. xupetas

xupetas Banido

sabes qual eh a placa de rede? q module ele carrega?

5. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Ja csg resolver o problema xD. Obrigado na msm. Foi so ir as propriedades da rede e desactivar a ligação por fios e o PC ja n se queixa.

Partilhar esta Página