1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar por Ambiente de Trabalho Remoto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ThatsMe, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1402)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Tenho dois computadores cá em casa (XP e VISTA) ligados em ad-hoc por crossover. A razão para ter feito isto é poder utilizar apenas um monitor para os dois, não tendo assim que andar com o cabo sempre para um lado e para outro. Consegui então ter total controlo sobre o 2º PC através do Ambiente de Trabalho Remoto. Agora o único problema é para desligar esse mesmo pc. Consigo iniciar sessão, consigo fazer tudo, excepto desligar. Alguma ajuda?

Cumprimentos.

2. PJTuga

PJTuga Power Member

Basta escreveres na linha de comandos:
    ou então crias um atalhos com o esse comando.

3. ThatsMe

Funcionou, thanks.

Já agora, como crio um atalho para esse comando?

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  4. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Crias um ficheiro no notepad com esse comando e gravas como .bat , depois é só executares.

5. ThatsMe

Ora, muito obrigado.

6. luxboy

luxboy Power Member

podes usar o log me in free para aceder remotamente.. e ficas com todo o ambiente de trabalho e as funcionalidades.. nesse nao tens acesso a barra iniciar?!! para n conseguires desliga-lo...

7. ThatsMe

Tenho, mas ao carregar no botão de desligar ele apenas desliga o ambiente de trabalho remoto, não desliga o computador mesmo.

8. luxboy

luxboy Power Member

pois.. usas o ambiente de trabalho remoto do windows mesmo.. nunca usei.. lool uso o log me in..

9. ThatsMe

Uso e serve bem :D

10. molhopicante

molhopicante Power Member

Já agora aproveito para perguntar se também haverá algum comando para reiniciar.

Obrigado desde já.

11. LeeMan

LeeMan Power Member

Procura por "magic packet startup" há vários freewares que permitem iniciar um PC desde que saibas o MAC adress..:)

Partilhar esta Página