1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar repentino do macbook

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Menam, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 673)

1. Menam

Menam Power Member

Como certo já devem saber, os macbook tinham problemas com o aquecimento...
    O meu anterior foi para arranjar mas como demorou mais de um 1mes exigi um novo. Instalei o firmware update para as ventoinhas e tenho notado que estas trabalham com mais frequencia mas a baixas rotações, ou seja, acabou-se o calor excessivo, que no meu anterior em full speed ia aos 94graus. Agora este tem andado nos 83 em full speed e nunca tive nenhum encerrar repentino como o outro.
    Mais alguem daqui notou diferença neste update ao firmware????

Eu sei que isto é um bocado fora de "epoca" mas é só para ter uma noção se o problema ficou mesmo resolvido....
    Obrigado

2. jck

jck Power Member

Eu já tinha o macbook antes do update ao firmware e nunca tive grandes problemas de aquecimento. No entanto é verdade que após o update não aquece tanto e o barulho das ventoinhas continua a não me incomodar. Em relação ao desligar repentino, não sei se está directamente relacionado, mas continuo a ler várias queixas em outros foruns sobre o assunto.

Partilhar esta Página