Desligar router meo satélite

dyeroner

Membro
Boa tarde.

Um familiar meu contou-me que desligou o router do seu serviço da meo por satélite por umas horas, em dois ou três dias. No final do mês veio cobrado mais 5 euros na fatura. Ao contactar a meo, a funcionária justificou estes 5 euros com o facto de terem desligado intencionalmente o router.

Já alguém ouviu falar deste tipo de cobrança?
 
Não sei que tipo de router têm. Sei que têm um serviço da meo por satélite e que têm um router.

Ps: adsl
 
Última edição:
Nunca ouvi falar disso e já tive MEO sat que era desligado aos domingos à noite e só voltava a ser ligado nas 6ª feiras a seguir e muita vezes ficava desligada 2 semanas.
 
Boa tarde.

Um familiar meu contou-me que desligou o router do seu serviço da meo por satélite por umas horas, em dois ou três dias. No final do mês veio cobrado mais 5 euros na fatura. Ao contactar a meo, a funcionária justificou estes 5 euros com o facto de terem desligado intencionalmente o router.

Já alguém ouviu falar deste tipo de cobrança?
Não pagou mesmo foi em atraso, ninguém cobra 5€ por o router estar desligado
 
É assim que se espalha desinformação da boa. O teu familiar leu a factura ou não se deu a esse trabalho?

A única taxa de € 5,00 que a MEO cobra é quando existe o pagamento de uma factura com atraso. É debitado o valor em questão na factura do mês seguinte (regra geral) se o pagamento for efectuado 3 ou mais dias após a data limite de pagamento.

É, já agora, uma das condições contratuais:

4.8. Sem prejuízo do disposto nos números anteriores desta Condição e do direito da
MEO a cobrar juros de mora nos termos da Condição 13.3. das Condições Gerais, o
incumprimento, pelo cliente e por motivos ao mesmo imputáveis, da obrigação de
pagamento atempado de faturas, confere à MEO o direito a cobrar, por cada ocorrência,
uma indemnização de valor até € 5 (cinco euros).

Ou o teu familiar não leu a factura, ou não percebeu o que a operadora indicou mediante contacto telefónico, ou a operadora em questão era uma idiota que também não sabe ler facturas.
 
Back
Topo