Desligar Servidor de jogos Zwame?

Status
Fechado a novas mensagens.
Agora está mais pesado o forum. Nos últimos 10 minutos não consegui abrir nenhum link daqui por duas vezes. Fora estes dois casos não senti slowdowns :)
 
Pessoal vão ter que voltar a fazer login. Já vamos ver o que acontece.

Edit:

Afinal não foi necessário. Depois deixem feedback se melhorou alguma coisa.
 
Última edição:
existem problemas de lentidão desde que me registei, para trás nao sei.

será demasiado pensar que isto tudo se resolvia mudando de fornecedor? eu se que a ligaçã à visual-fusion já é muito antiga e que é esreita a relação com o marsupillami mas, no fundo, o forum se calhar exige mais do que o que eles podem oferecer.

não?

opinião de observador interessado.

Sway, convém não confundir. A Visual-Fusion e o marsupillami (eu) já não alojam este forum faz cerca de 1 ano. A necessidade de uma solução mais autónoma e própria levou à Techzone a utilizar uma solução própria.

Cumps.
 
Marsu:

Eu já lhe tinha respondido. Não percebo onde ele foi buscar essa ideia. Temos montes de tópicos com informação das coisas.
Mas também se o fórum para ele sempre foi lento desde 2005 é a mesma coisa :D
Adiante.
 
Pessoal vão ter que voltar a fazer login. Já vamos ver o que acontece.

Edit:

Afinal não foi necessário. Depois deixem feedback se melhorou alguma coisa.



Na minha opinião, piorou.

Apareceu aqui um erro a dizer que estava temporariamente indisponível (em inglês).

Agora está lento como dantes... Com alguns picos...
 
Andamos às turras até agora.
Parece estar rápido mas prognósticos só depois do jogo.
Não está quase ninguém online.
Vamos vendo as coisas e avaliando :(
 
Por agora parece-me estar bem melhor, mas também não é a hora de ponta do fórum.

Ontem deixou mesmo de dar, eu já estava a entrar em constante stress... Quando o fórum não dá uma pessoa fica sem nada para fazer na internet!
 
Sway, convém não confundir. A Visual-Fusion e o marsupillami (eu) já não alojam este forum faz cerca de 1 ano. A necessidade de uma solução mais autónoma e própria levou à Techzone a utilizar uma solução própria.

Cumps.



Escapou-me. sendo assim, nada tenho a dizer.


Metro eu não disse que o forum sempre foi lento, mas lembro-me de haver gente a queixar-se de slowdowns desde sempre. Pontualmente foram sendo resolvidos mas nunca tardaram em voltar.
 
Penso que o Forum, em virtude do trabalho desenvolvido pelo pessoal da "Tecnica", está agora muito rápido mesmo. Pelo menos por aqui com 4Mb de linha (em teoria) cada página não demora mais do que 4/5 segundos a carregar totalmente.

Saudações
 
Metro eu não disse que o forum sempre foi lento, mas lembro-me de haver gente a queixar-se de slowdowns desde sempre. Pontualmente foram sendo resolvidos mas nunca tardaram em voltar.

Tu podias querer dizer isso. Mas o que disseste foi:

existem problemas de lentidão desde que me registei, para trás nao sei.

Não é possível não termos problemas. Em seis meses crescemos mais de 30%. Isto obriga sempre a andar com alterações. Ainda por cima há a limitação de não haver muitas infraestruturas com as necessidades que temose que possamos aprender.

Mais uma vez agradeço a compreensão de todos para estes soluços.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo