1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar suporte EAX

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Swat, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 633)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Tanto no Wow, como no GTA SA, como tantos outros, se tiver o eax activo como EQ avançado ou outro efeito na Audio Console da minha placa de som, eles ficam sem som.

Queria saber se há maneira de desligar o suporte EAX por parte dos jogos para que possam correr com o EAX da audio console... sem isso o som fica "ranhoso":lol:

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

já vi que a tua placa é uma audigy 2 e por experiencia (no meu primo :P) sei que isso tende a acontecer (pelo menos no SA) já actualizas te os drivers? é que em casa do meu primo eu actualizaei lhe aqui lo e agora ta uma maravilha....

cumps

3. Swat

Swat I Folded Myself

Boas

Sim, tenho os drivers mais recentes e continua a acontecer. será que me podes indicar qual a versão dos drivers que o teu primo tem instalados?

4. Romani48

Romani48 Power Member

dsclp, só sexta é que vou tar em casa dele, é que ele nao percebe muito disto e tar lhe a perguntar seria chines :P

cumps eu depois digo algo

Partilhar esta Página