1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligar um program a determinadas horas!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Finkel, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 765)

1. Finkel

Finkel Power Member

Alguem sabe algum programa para este efeito? Tipo desligar o dc++ as 7 da matina.. :)

2. banid0

banid0 Power Member

tenho um aqui no disco chamado task killer e é um "tksetup.exe" googla para ver se encontras , na altura procurei pelo mesmo mas já nao sei pk caguei no assunto :D

3. Canelhas

Canelhas Power Member

Boas!
    Eu uso este (o multiusers), ainda não o explorei bem, por isso não sei se dá para desligar apenas um programa, mas acho k sim... Eu corto o mal pela raiz LOL, desligo o PC.
    De qualquer maneira fica aki o link para veres mais informações.

http://www.jck.z6.com.br/jcksoftware/products/index.html

Espero k ajude, fica bem.

4. fap

fap Power Member

5. Seavoices

Seavoices Power Member

taskkill.exe no WinXP juntamente com o um programa de agendamento (O XP já n o tem) faz milagres

6. DekkeR

DekkeR Power Member

As Scheduled Tasks do Windows têm uma opção " Stop this task after it runs for XX hours and XX minutes "

Nunca usei e não sei se realmente funciona, mas é uma boa hipótese sem teres de instalar outros programas :)

7. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Tens o Automate que inclusivé dá para programares uma série de porcarias mais. Muito bom, dá uma vista de olhos.

8. Finkel

Finkel Power Member

Obrigado a todos.

9. Chip

Chip Zwame Advisor

cmd --> shutdown -t número de segundos :)

desliga o pc e tudo :)

10. DavidJamez

DavidJamez Power Member

se tiveres a sygate firewall podes usar as advanced rules para blokear o trafego do dc a partir das horas k kiseres :D

Partilhar esta Página