Desligar WD My Book......

Facom

Membro
Boas pessoal.
COmprei recentemente um WD My Book e a questão que lhes ponho é a seguinte:

COmo desligam o My Book quando não precisam dele,tipo quando desligam o pc se o disco têm alimentação externa,como o fazem?


Desde já os meus agredecimentos.
 
Não percebi muito bem!
Mas eu quanto ao meu disco externo tenho um botão tipo de power! Mas já tive um que nao tinha esse botão e simplesmente tirava a ficha da tomada, porque se nao o disco fica sempre ligado desnecessáriamente!

CUMPS:x2:
 
Não tem problema nenhum todos os discos se desligam assim!
Se estivesses com o computador ligado é que convinha removeres o hardeware com segurança!

Mas estando o pc ligado penso que não existe tranferencia de dados por isso nao ha problema!
 
Não tem problema nenhum todos os discos se desligam assim!
Se estivesses com o computador ligado é que convinha removeres o hardeware com segurança!

Mas estando o pc ligado penso que não existe tranferencia de dados por isso nao ha problema!


Pois mas já pus remover o hardware e não dá
 
Se estiveres muito tempo sem o utilizar, ele desliga automaticamente, pelo menos o meu My Book II é assim, o teu também é a versão II?

Caso contrário, removes o hardware em segurança no Windows e depois desligas o disco da tomada.

Assim muito dificilmente há problemas, porque ao remover o dispositivo, a transferência de dados entre ele o PC, termina.
 
Back
Topo