1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desligou o PC

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MCH2387, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. MCH2387

MCH2387 Power Member

tenho um velhinho DELL LATITUDE D600 e acabou de se desligar sozinho, e pelos vistos deve ter sido qualquer coisa com a bios.
    o relógio reiniciou e isto está-me a preocupar.
    ontem bloqueou por duas vezes.
    está-me a preocupar ainda mais porque é um portátil de trabalho e não posso ficar sem ele.
    alguma ideia para resolver o problema?

outra duvida: hibernar sempre o pc, nunca o chegando a desligar realmente durante varios dias faz mal?

obrigado

2. nelsondac

nelsondac Power Member

isso de hibernar se der problemas é no sistema operativo..

se são as definições da BIOS a ir ao ar suponho que é da pilha, penso eu... fkb

3. MCH2387

MCH2387 Power Member

acham que pode ser mau contacto das cenas? ja pensei em abri-lo todo e mandar com o belo do spray

4. s33k

s33k Power Member

Quanto ai hibernar sem ligar durante vários dias, podes estar descansado. Não faz mal. Quanto ao problema, também apostava muito na pilha...principalmente pelo sintoma de ter perdido as horas...Pode necessitar de pilha nova ou então estar mal colocada.

5. MCH2387

MCH2387 Power Member

a cena é que o portatil desligou-se quando estava a trabalhar e a pilha da bios foi com o "gouda"
    ou entao falhou outra cena qualquer porque ja o liguei e desliguei entretanto algumas vezes e esta bom. so me preocupa ficar sem ele. o trabalho nao espera

6. s33k

s33k Power Member

Pode ter falhado outra coisa qualquer, mas sinceramente não acredito. Se fosse a ti começava por mudar a pilha e ver se os encaixes estão bem e não deixam folfa. Continuando a fazer o mesmo problema, então aí é que convém levar à assistência.

7. MCH2387

MCH2387 Power Member

vou rezar um pouco

8. nelsondac

nelsondac Power Member

antes que percas tudo, há uma coisa que deve ser feita: BACKUPs... backups e backups

nunca sao demais... não sei se fazes, mas se fazes fazes muito bem...

se não fazes, devias... depois não venhas moer aqui :P

estou a brincar, mas nessa situação recomendo mesmo a fazer backups para não perderes esses trabalhos... fkb

9. MCH2387

MCH2387 Power Member

ha disso em 500 mil sitios LOLOL
    parece que o orçamento vai descer mais cedo do que era esperado!!!

Partilhar esta Página