1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desmagnetizacao Phillips 105s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por samuka23, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1037)

1. samuka23

samuka23 Power Member

Boas people

eu sem querer passei com o meu subwoofer pelo monitor....

e as cores ficaram todas defecientes.....

e o problema deste monitor [Philips 105S] é que nao tem um botao desmagnetizador, que que eu posso fazer ?

cumpZ

2. apoc

apoc Power Member

com tanto botão não tem um menu com acesso a degauss ?

3. samuka23

samuka23 Power Member

neps nao tem nada de degauss, até ja andei numas opcoes especiais com umas conbinacoes de botoes :s

será que se eu desligar o monitor durate umas horas e o ligar depois ja fica bom?

cumpZ

4. apoc

apoc Power Member

não deve ficar ... vai a uma loja de electronica

5. samuka23

samuka23 Power Member

vou ver , se continuar defeciente vou ter mesmo de ir a uma loja de electronica :s

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Um Phillips sem degauss? Procura lá bem que encontras isso algures nos menus... No caso improvavel de realmente não ter, antes de o levares aonde quer que seja pergunta primeiro se têm uma daguss wand e quanto vai ser o serviço. É uma treta simples de 5m, mas ainda te levam que chegue para comprares um 17'' novo.

7. samuka23

samuka23 Power Member

Mas é diferente se eu conhecer o dono da loja xD

aí o caso ja muda de figura =P

8. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Eu tenho um monitor desses... e tem degauss, tá numa cena tipo advanced controls ou lá o que é..., Amanhã ligo-o para te dizer como é exactamente... :)

Cumprimentos

9. Desmagnetizar um monitor crt demora 2 minutos. (sem utilizar a função do monitor)
    Basta ter um enrolamento de fio de cobre .30 ou .40 ( 10mt +- ) com um tranformador de 220v, e a coisa fica resolvida.
    É só passar varias vezes (da esquerda para a direita) á frente do monitor que isso resolve. (é o que faz o degauss do monitor, de uma forma diferente)
    Vais a uma casa que repare tv's (das mais antigas) e eles resolvem isso na hora.

10. samuka23

samuka23 Power Member

ja passou =P

durante a notie deixei o monitor desligado , dps demanh ja tava bom =P

Partilhar esta Página