1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desmontar cooler PIII

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ziga, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2214)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas!

Recebi um pentium 3 de uma pessoa amiga que me pediu que lhe desse um jeito nele. Gostaria de desmontar o cooler dele será que dá?

Eu já consegui tirar a parte da fan mas a parte de trás já tentei e não chego a nenhuma conclusão de como aquilo sái :confused:

Cumpz \0/

2. ziga

ziga I folded Myself

Ninguém sabe como resolver o problema?

3. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas

Por acaso tenho uma resma desses PIII ( a minha maquina de downloads 24/7/365 é um desses PIII xD ), e caad um tem o seu cooler e não é fácil com uma simples foto dizermos "Ah e tal tens duas patilhas e tiras..."

Por norma isso tem um pcb com o processador no centro. Isso está quse tudo metido por encaixes. Mostrares uma foto sem ventoinha e dos dois lados ajudaria mais.

4. ziga

ziga I folded Myself

Aqui ficam as fotos:

Cumpz

5. ziga

ziga I folded Myself

não existe por ai nenhum pró de pentium 3 que me saiba dizer como desmontar isto?

6. CoisaX

CoisaX Power Member

Acho que é só puxar os pernos do lado do cooler, apertando ligeiramente com um alicate de pontas o lado oposto desses pernos.

7. olly

olly Power Member

Pelo que as imagens mostram deve ser a rodar esses "pins", pois da parte contrária nota-se que os orifícios não são redondos.
    Tenta e depois diz algo.

8. ziga

ziga I folded Myself

já tentei das duas formas e não consigo :S

9. ziga

ziga I folded Myself

Ninguém dá um a ajuda sff?

10. ziga

ziga I folded Myself

Partilhar esta Página