Desmontar Motherboard

netscooter

I'm cool cuz I Fold
Boas pessoal

Isto vai parece mal mas um gajo só aprende perguntando por isso cá vai:

Eu comprei um cooler Thermalright e aquilo traz uma peça preta que e pra colocar na parte de trás da MB para depois o cooler prender com uns parafusos aquela peça, por isso como tal tenho de desmontar a MB da caixa.

Ora, eu nunca desmontei nenhuma e o maximo k já fiz num PC foi mudar um cooler e montar umas drives e HDD. Tenho noção que tenho de desapertar os 4 parafusos que prendem a board a caixa :lol: mas e as placas? Basta tirar os parafusos e vem junto com a board? Ou tenho de retirar da board?

Eu até posso tar a responder a minha pergunta mas não queria tentar sem ter a certeza, n gosto de fazer asneiras, se então pudessem dizer ao certo o que tenho de fazer para ficar tudo direitinho era bom.

Thanks e desculpem lá a pg.

Cumps :cool:
 
Epah tira as tretas todas k tenhas na board assim n corres o risco de bater em lado nenhum da caixa... Desapertas os parafusos todos k prendem a board 'a caixa e tiras a board para fora :) Não e' dificil ta' descansado... Ca' fora basta montares o dissipador enquadrar com a backplate(Pecinha para meter na parte de trás da board) e aparafusar... :) (Aperta isso bem !)
 
Para naõ estar a abrir outra thread vai mesmo aqui.

Pessoal eu ia montar o cooler e qual não é o meu espanto quando reparo que a minha board não tem os boracos à beira da processador para aparafusar o cooler.

A m board é uma Soltek KT400A-C socket 462.

Help pois n sei como vou montar...

Cumps
 
netscooter disse:
Eu tinha consciencia que era preciso aparafusar... so n tinha consciencia k a m board n tinha buracos... Enfim.


De qualquer forma, foi falta de informação...mas não te censuro por isso...tambem, tal como toda a gente, já tive as minhas gaffes...algumas bem mais graves que essa.

Cumps
 
Back
Topo