desmontar portátil

Delta

Suspenso
tenho um portátil toshiba, modelo :

http://www.sci.es/satellite/s1640cdt.htm

Quis abrir o portátil para ter acesso ao disco e para isso, portanto, desapertei todos os parafusos que tem na base. A parte superior, que inclui o teclado, quase que saía, mas não consegui separá-la nas partes laterais que liga ao monitor. Tentando exemplificar :

Imaginem a letra "U" em que na parte aberta se encaixa o monitor, não consegui descolar essas pontas do "U". Tenho medo de partir porque ainda dá jeito, apesar de velho. Alguém tem experiência em desmontagem ?
 
Esse portátil não tem uma espécie de "docking bay" em que tenhas acesso ao disco sem desmontar o portátil?
É que senão, o primeiro passo será desencaixar o TFT, depois levantar o teclado e só aí (possivelmente) terás acesso ao disco...

Começa por tentar desencaixar o TFT (com CUIDADO)
Se tiveres uma pic mais pormnorizada ou, pelo menos maior, posta-a aqui...

Nota: Evidentemente que antes de mais qualquer coisa, tens que remover a bateria e memórias senão...
 
Última edição:
Obrigado pela dica, kazuza.

Eu pensava que o TFT não era para retirar, não tinha pensado nisso. Vou tentar, se continuar com dificuldades eu tirarei fotos para vocês verem.

Infelizmente este portátil não tem gaveta para o disco, os portáteis fabricados em Portugal são os melhores para upgrades com acessos facilitados aos componentes (inclusive processador).

O que é nacional compensa.
 
há mtas pessoas k pensam k o k é nacional é podre por vezes até pode ser mas há mta coisa que compensa e este exemploe é um deles, tas-te a ver aflito para desmotares isso imagina teres so uma portinha para tirares os disco e meteres outro mto mais facil n ? ;)

[]'z :003:
 
Back
Topo